sábado, 24 de fevereiro de 2007

Recordar... diria que é viver

Ora boas, amigos e amigas!
Hoje, venho-vos trazer algo que vos fará lembrar dos vossos tempos de juventude… isto se forem todos de uma idade parecida à minha… sei que não são todos… mas a maioria é.

Vou dar-vos umas pistas assim logo de rajada...

ThunderNitro... Gemini!

Já chegaram lá?? Ainda não? Ok, mais duas então!

Laser… por fim… Ice!!!!!

Pois é!! Falo-vos de “American Gladiators”. Para os que lá chegaram… Parabéns! Para os outros… My God! Como é possível não lembrar um clássico deste tamanho?

Lembro-me de tardes e tardes, reunido com os amigos, em frente à televisão, prontos a ver este grandioso e “Izpetacular” programa. Comentários deste estilo eram proferidos:

- Epah, oh Didi, arranja lá aí qualquer coisa para comer pá, umas bolachas…
- Pxxtt, calem-se, está a começar…

(Momento de pausa… pois esta a dar o genérico)*

- Eix, como eu queria ser como o Thunder!
- Eu gosto é da Ice! (Isto era eu que dizia)
- Ai, vocês, eu gosto é do Laser…

Tenho a dizer que esta ultima frase era dita por um elemento masculino… estranho… bastante!
Que giro era ver pessoal à porrada na TV, na altura inovador, principalmente as meninas em confrontos físicos bastante aguerridos. Hoje em dia temos o Wrestling… antigamente tínhamos os “American Gladiators”. É só para que vejam a qualidade!

Deixo aqui o genérico para terem aquele momento de “Wow… isto era Lindo!

*(denotem o asterisco… nada é deixado ao acaso)


Versão internacional… também engraçada


Denotem nesta musica… dá poder a qualquer pequeno e insignificante mortal, de maneira a que este se torne Rei e Senhor das musculaturas.

"Recordar é viver"… já dizia o nosso amigo Vítor!

Cumprimentos seus Thundeeeerrrsss!
ZagaMofo

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOOOOOL....Ai a minha Life!!! Já...se torna dificil escrever instintamente Doncinho...=P Mas cá vai...Bem eu via isto, achava engraçado! Apenas engraçado...Ah e nada de fazer Uhhh Uhhh senão levam com a pantufa! Aki são 6h01 da matina, ainda tou acordada nã é por mais nada...Simplesmente fui orientando umas cenas e vim aki ver..o normalito e tali. Mas :-O bem...vejo este post do Srº Doncinho e penso "ah e tal parece o teu braço o do Thundeeerr" Eu nem acredito no que li...mas pronto tá certo! Não digo nada, afinal era da Ice que gostava =P...LOOOOL. Pormenores e tal!

Bem desculpem lá, este comment...para mim a esta hora até tem uma certa lógica...depende de quem o ler...:P e a hora que ler!

Beijokas! @@@

domingo, fevereiro 25, 2007 5:05:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ah Doncinho...a parte da frase recordada tá registrada no Arquivo 14...M&M ;) Por isso...não há duvidas nem pode haver! O comment que foi feito só assim por acaso foi directamente para ti... =P ehehhee

Pica Pica que eu gosto...depois o meu AU AU morde (pantufa que eu tenho, cada uma é um Dogui)...Beijinhos!

domingo, fevereiro 25, 2007 8:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Só agora ao reler me apercebi que ouve uma breve referencia a minha pessoa!!
Tenho a dizer que é veridico!!
E já agora um obrigado pela referencia e lembrança!!
Muitas e boas memorias tenho eu das tardes passadas nessa sala de convivio do 9ºB..

Beijinhos

quinta-feira, março 15, 2007 10:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home