quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Gaffes

Ola ola. Bem primeiro que tudo desejo-vos um Bom 2007. Que vos corra de feição...
Bem, feito este meu pequeno voto de felicidades, decidi fazer mais um post... Provavelmente já todos viram mas não deixa de ser engraçado. Ca vai um filmesinho dos senhores Gato Fedorento... Não, não e mais um sketch! O filme mostra alguns dos bloopers, na giria portuguesa enganos dos cujos ditos. É sempre engraçado ver/rever...
Despeço-me com a maior das saudações para todos e espero que desfrutem do filme...



3 Comments:

Blogger NM said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

domingo, janeiro 07, 2007 4:09:00 da manhã  
Blogger NM said...

Tenho a dizer que este post está izpetacular, IZPETACULAR!

Gato fedorento "açambarca" o nosso humor do dia a dia e faz alegre qualquer pessoa, até mesmo aquele senhor que se senta na 1ª fila do programa "Levanta-te e ri" e vira-se para um Ricardo Araújo Pereira ou mesmo para José Diogo Quintéla, e com uma voz arrogante e pouco simpática diz "Vá, agora faz-me rir óh engraçadinho!". Até mesmo este senhor céptico ao humor do séc. XXI irá rir com estes inovadores e bem engraçados "miaus".

Continua assim "Compíão"!

domingo, janeiro 07, 2007 4:11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

LOL...ai a minha life! Estes mans...deviam ter é vindo connosco procurar uma caixa!..LOL...morria, não conseguia fazer nada..IIIINNAAA MAN!...Qual é a tua man?!...piiiii piiiii....até eu fico a ver mal...com o IAAA MAN! :P

Bjokas*

quinta-feira, janeiro 11, 2007 1:15:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home