sábado, 18 de novembro de 2006

Ai estes Senhores...

Saudações caros amigos/as e leitores/as deste blog...
Bem estou de volta para colocar mais um post! Devem tar a pensar vcs: "Pois deve ser sabado para fazeres tal coisa visto seres um rapaz extremamente ocupado, trabalhador eximio e aluno aplicado!" Pois tambem me encaixo nessas categorias mas nao exageremos... Voltanto a coisas interessantes, visualizando agora o blog deparei-me com algo inacreditavel! Entao nao e que nao temos nenhum filme dos Maiores, dos Melhores, dos Inacreditaveis, dos Espetaculares (...) GATO FEDORENTO! NAO pode pensei logo eu... Temos de mudar esta nossa realidade. Entao ca vai um ou outro...
Em jeito de nota gostaria de dizer que infelizmente não tenho visto ninguem exceptuado a minha pessoa e o Sr. Nuno a dar largas a nossa imaginação neste nosso espaço... Ai Ai Ai. Andam a falhar! Força ai rapaziada e meninas! Toca a blogar...
Sem mais assunto de momento me despeço de todos vos com o maior dos apreços!









2 Comments:

Blogger xalito said...

canina rapaz...so te digo o seguinte:...tu...ÉS DO CARALHO!!
abraços e queijos

segunda-feira, novembro 20, 2006 12:15:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem e como ontem foi engraçada a atitude da senhora sua parte Srº Filipe..em relação ao "beijinho" que mandei pelo Doncinhoooo para mim - Nuno para ti...Agora...
...Venho aqui comentar um cadinho, só um bocadinho porque assim sinto que deve ser...LOL..que tanga.
Bem, realmente estava a estranhar como é que num blog de posts tão porreiros, como é que era impensável não terem nenhum video dos Gatitos Cheirosos...^S "Enfim"..pensei eu, e agora...aqui estão eles...mto bem pensado, mto bem feito!
E agora..em relação ao facto das senhoras meninas não estarem a blogar...bem isso é porque se calhar têm um bocadinho mais que fazer, mas por isso é que é uma "equipa", (doncinho não esquece de mi) né?! ...quando uns não podem blogar, os outros providenciam...;)

Mais um beijinho...:D
Mi fuii....eheh

sábado, novembro 25, 2006 3:48:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home