sábado, 28 de outubro de 2006

Os nossos Jornalistas!

Saudações calorosas caros leitores...
Ultimamente ando a falhar um pouco eu sei! Isto de ser o RP e não colocar cá nada é uma grande falha! Infelizmente a minha disponibilidade foi drasticamente reduzida e por isso peço-vos a maior das compreenções! Farei o que tiver ao meu alcance para alterar o mais rapidamente essa realidade. Bem vamos então então falar do assunto que me trouxe ate aqui. Em 1º lugar queria felicitar o nosso Grande Amigo Nuno pela aquisição da nova viatura. Que faça muitos e bons quilómetros e de preferência com companhia feminina no banco do pendura! Passo agora ao 2º assunto: Que pensamos nos quando vemos um jornalista em acção? Que são excelentes profissionais? Que em frente as cameras em directo ate se desenrascam muito bem? Que são sérios? Ou nem por isso? Bem fica a interrogação no ar...
Dito isto, cá fica um videosinho com o melhor dos nossos jornalistas! Sem mais disparates para escrever de momento um grande abraco e uma beijoca claro!


1 Comments:

Blogger NM said...

Oh miudo, já me fizeste rir pá!
Isto é que é o nosso jornalismo... mas isto sucede tudo às tantas da madrugada... a essas horas ninguem raciocina como deve ser... mas pronto... alguem tem que trabalhar a essas horas né? :P
Obrigadinho pelo apoio aí do carro e tal... sei que as tuas palavras são sinceras!
Aquele abraço!

sábado, outubro 28, 2006 10:11:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home