quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Número 10

Ora bem… por incrível que pareça chegámos às 10 visitas no blog… poderia ser um motivo de rejúbilo, mas pensando bem… não me parece que assim seja.
A minha pergunta é a seguinte… O que é que estas 10 pessoas andam a fazer no mundo? Para andarem a visitar blogs deste tipo é porque de certeza que não têm qualquer tipo de vida, sei lá… e que tal trabalhar? Estudar? Fazer deste mundo melhor. :P

Outra coisa…

Está explicito no título do blog que este local deve apenas ser requisitado em último recurso, ou seja, apenas para que se sente em fase terminal ou quando não se tem mais nada que fazer… mas disso já falei acima. Preocupa-me que em 2 dias já tenhamos 10 visitas… ou este planeta anda muito entediante ou caminhamos a passos largos para um mal maior, mas isso depois faço outra posta a explicar o que penso. :P

Bom, como parece que é da praxe meter um videozito acerca da posta... vejamos… à falta de melhor vou pegar no nº10 e meter qualquer coisa que para mim é de génio… um verdadeiro sábio.

Nº10. O Maestro… em linguagem futebolística, é o senhor que pega na batuta e comanda o jogo do clube pelo qual sua a camisola… pelo menos assim deveria ser. Temos sempre maus exemplos como Nelo, ou mesmo o velocista Zahovic, enfim.
Tão agora vocês a pensar (“Ah mas e então o grande Rui Costa?”). Pois é, Manuel Rui Costa foi, e é um grande jogador sem dúvida, mas para mim o melhor nº10 de todos os tempos e também o melhor jogador do futebol a cores é sem duvida… Diego Maradona!
O Melhor entre os melhores.
Fica aqui um vídeo deste senhor, que até no aquecimento antes dos jogos se dignava a brincar com o objecto que dá de comer aos futebolistas… A Bola!




Cumprimentos
ZagaMofo

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oláááá
pois isto era suposto ser so visitado em "ultimo recurso" mas tenho um puto que me está sempre a dizer para ver a sua obra de arte, eheh sim miudo isto está boumm xim xenhora :D
va puto pronto olha parabens e ve la se continuas a por ai mais coisinhas bonitas:)))
kiss :)

quarta-feira, outubro 11, 2006 11:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home