domingo, 15 de outubro de 2006

Importante... ou não!

Saudações caros visitantes deste EXPECTACULAR blog... Bem desde já agradeço a vossa disponibilidade para visitar esta pequena brincadeira que o nosso caro amigo Nuno decidiu criar para a malta... Não serve para mais do que para expormos aqui os mais ridiculos, quero dizer, inteligentes pensamentos... Ou então para axincalhar alguém ou alguma coisa! Quando passarem por cá deixem um pensamento, um comentário, alguma coisa vossa... E agora voces devem tar a pensar: " AH e tal porque raio este chato anda a fazer publicidade ao blog?" Pois também não sei mas parece que fui nomeado como Relações Publicas ( não sei o porque da atribuição do cargo mas enfim!). Ou então é pancada minha... Por isso fica aqui o desafio. Contribuam para o desenvolvimento do blog e mais importante: divirtam-se ao visionar este "nosso" ( quero dizer da malta) espaço com estes belos comentários e engracadissimos videos!
Obrigado pela vossa visita e voltem sempre...
PS: não tinha nada de mais inteligente para fazer por isso decidi dar largas a minha veia RP. Desculpem la o incomdo... Uma Beijoca e um Abraco!

1 Comments:

Blogger NM said...

LoL men! Era obvio que quem tinha que ser o RP eras tu... então quem é que combina as cenas.. nao és tu? sempre que ha probs... vai Filipe pra frente :D
Ficaste com esse cargo. Olha que RP é uma coisa bastante boa... digamos que estás ao nivel de um bom Kapinha ou outro qualquer boys bander! Desses das discos reles... eles também sao RP's como tu... eu se fosse a ti sentia-me orgulhoso.

Abraço miudo!

domingo, outubro 15, 2006 8:35:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home