segunda-feira, 16 de outubro de 2006

Bollywood!

Ora boas, hoje é um dia especial… 16 de Outubro de 2006… muito especial esta data, se pensarem bem, o dia de hoje nunca mais volta… mas nunca mesmo! Por isso este e todos os dias que se seguirão serão especiais, enfim!
Ora então venho aqui deixar aquilo que na minha opinião é o melhor genérico cinematográfico de sempre, aquela parte dos créditos onde aparece o nome do filme e os seus protagonistas… estão a ver right?
Pois é, a meu ver o filme “Inside Man” (Infiltrado) de Spike Lee ganha o merecido prémio devido à genialidade que é a sua entrada. Tudo começa a musica A.R.Rahman - Chaiyya Chaiyya, aqui sim está a beleza… uma musica vinda directamente de Bollywood, estranha ao ouvido do comum mortal... mas que depois acabamos por nos habituar. Chaiyya Chaiyya segue a sequencia inicial do filme, durante a cena inicial temos também uma narração de Clive Owen expondo umas ideias… genial!
Este filme conta com a presença de Denzel Washington, Clive Owen (Já referido) e Jodie Foster.
Aconselho a todos os que ainda não viram este filme, a fazerem-no o mais rapidamente possível! Irão gostar. (Ou então podem sempre pedir-me que eu tenho em DVD.... pxxxxttt isto não é pra contar!!)
Para abrir o apetite deixo aqui a cena inicial do filme.

BRILHANTE!



Cumprimentos
ZagaMofo