segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Welcoommme!

Hoje vai ser rápido... por queria apenas dar as boas vindas a dois novos pseudo-jornalistas, pseudo-humoristas, pseudo-qualquer coisa... aquilo que se considerarem... podem até ser uns pequenos goblins, pintados de cor-de-rosa com um saco da Pull & Bear (atenção... lê-se Bear de Urso... e não Beer de cerveja... seus bebados) na cabeça... que eu também aceito!
Bom, apenas para desejar, as maiores felicidades na vida aos nossos amigos e companheiros "Sô Coelho" mais conhecido por: Jota, Jesus Christ, JC, João... n (éne) nomes por que pode ser chamado. Outro dos convidados foi "Xalito" também conhecido por: Xinês, Kristhus, Ila ou simplesmente Gonçalo.
As maiores felicidades aos dois... principalmente fora disto... porque isto pouco importa!
Quero é que sejam felizes ao pé das vossas senhoras e tal! E pronto, agora deu-me para isto, calma... uma lágrima... oi... duas... pronto... já está! :D

Abraços Miudos!

Cumprimentos
ZagaMofo

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Txiii...não há condições...ah pois é...primeiro...ah e tal...pseudo-coiso...depois...pseudo-qualquer..hehe...depois granda amizade, depois sinceros parabens e e e e e e sejam felizes dentro e fora...tal! LOL...
este comment c´um catano, espera..é agora..continuando:
"as senhoras" parte fundamental..a base da grandeza dos senhores..."miudos"..hihi..

e a gota final, que não é gota...porque é sensivel..vêm as lagrimas, uma e depois são duas..pois..uma para cada um! Voilá..fez-se sentimento...ehhe Já está! (esfrega-se as mãos uma na outra)...

E Abraços...;) E ainda..dá trabalhos para casa (cumprimentos e larguras- cálculos) e abana os moços com a zagazaga...e depois mofo para cima! Doncinho, doncinho!

P.s- se não entenderes alguma coisa...eu explico...dou explicações, grátixxx ou borla...e pronts, tá! ;)*
Beijão! :D

segunda-feira, outubro 30, 2006 11:48:00 da tarde  
Blogger xalito said...

Ora entao muito boas noites..Tenho a dizer primeiramente que é uma honra para mim participar em tão distinto blog...Segundamente tenho a dizer "ah e tal"...Terceiramente sinto que devo ressalvar que faço anos hoje e que os usuários do blog me deviam prestar humilde vassalagem neste santo dia..ou entao fazemos ao contrario como é costume...eu presto-vos vassalagem a vós ilustres e bonitos companheiros de longa data e agradeço-vos a solidariedade e a compreensao que teem demonstrado ter por mim e pelos meus graves problemas mentais e psicológicos. Quartamente...e ultimamente...tenho a dizer a seguinte frase: "Katsouranis para Presidente"

Um bem haja para todos!Beijinhos para o Nuninho

terça-feira, outubro 31, 2006 12:32:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home