sábado, 11 de novembro de 2006

Minutos de Ramboia

Bem como prometido ca estou eu a colocar mais um post. Antes de mais quero dar as boas vindas ao novos "blogers". Espero que contribuam para animar o pessoal com textos que nao lembram nem ao Menino Jesus. E para isso que o blog serve mesmo...
Bem hoje decidi por aqui uns filmes engracados. Dao para dar umas gargalhadas engracadas. Estes brasileiros nao batem bem e so o que eu tenho a dizer.. Dito isto espero que se divirtam a visionar estes filmes...





2 Comments:

Blogger NM said...

LOL! Com cada salto que os gajos mandam no 3º video!! HahAH!
Porque é que os brasileiros reagem todos com porrada às "pegadinhas"? São mesmo um povo violento. Gostei bastante do "Isto é um assalto!" naquela em que o senhor aparece por tras duma senhora... e ela simplesmente manda qualquer coisa para o ar... e que nem se vê a cair... tal foi a distancia a que mandou. Hehe

PS: Vá... vinde comer, traz carne!

sábado, novembro 11, 2006 4:02:00 da tarde  
Blogger xalito said...

Epah...sem palavras...lindo lindo lindo...genial...parti me aki a rir quase acordei a casa toda..epah esses brasileiros sao fdds pa porrada..epah sao dos apanhados mais fixes ke ja vi=D!
Parabens pelo otimo post=) abraços!!

domingo, novembro 12, 2006 1:43:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home