domingo, 26 de novembro de 2006

O melhor de Portugal

Boas tardes pessoal.
Bem tava aqui eu a instalar um joguito para me entreter quando me apercebo que recebi mais um email. Bem naquela da curiosidade lá fui eu dar uma espreitadela e tenho a dizer que ja não me lembrava de me rir assim. Ok pronto desde ontem mas isso sao pormenores...
Tenho a dizer que os videos são um pouco longos mas a sério que merecem a pena ser visualizados. Como não tenho o dom da palavra como o Sr. Nuno, pelo qual tenho um grande apreço, vou colocando estes pequenos videos nem que seja só para colocar qualquer coisa... É mesmo esse o espírito do blog!
Sem mais demoras ca vai o link dos vídeos( infelizmente por ser um pouco limitado não consegui descobrir uma maneira mais rápida e mais simples de os colocar logo no post! As minhas mais sinceras desculpas por tal!)

(Editado por Sr. Nuno... esse sábio)





Isto É realmente o melhor que temos neste pais... a nível de comédia claro!
Sem mais assunto de momento me despeço. Um abraço e um beijo.

Ps: Em jeito de nota quero agradecer a Sr. D. Minda o comment que fez ao meu ultimo post! Muito obrigado e que a sua critica construtiva se mantenha. Um beijo para si!

Filipe

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ui...tenho direito a P.S e tudo...mto bem Srº Dº Filipe, cada vez mais encantada com tamanha cortesia. Muitos thank youss.
Beijo retribuido ;)***
Para ti tb Doncinho! Um something special eheh :D

domingo, novembro 26, 2006 4:04:00 da tarde  
Blogger NM said...

Zandonay! Eu tou na guerra, videos com 20m e afins... epah o meu serviço acaba amanha de manha... isto n faz o download até lá... por isso amanha logo vejo o que aqui postaste.
Bom, sem mais nada a dizer... me despeço com um... tipo, vá, cumprimento sentido de amizade.
Parece-me bem... hã!?

domingo, novembro 26, 2006 4:08:00 da tarde  
Blogger NM said...

Isto assim está um "pendemónio", é mandar cá vir os senhores "desintapuir" as ruas, para "danificar" o nome da nossa aldeia! Senão pego num "taco de Basketball" e parto aquilo tudo!

Muhahhahah!
Lindo!

quarta-feira, novembro 29, 2006 3:01:00 da tarde  
Blogger xalito said...

Epah...nao sei onde vcs encontram estas coisas...depois de visionar com atençao estes videos so posso dizer o seguinte acerca deste país: "A GENTE SAMOS OS MAIORES CARALHO!!"

quinta-feira, novembro 30, 2006 12:10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home