domingo, 19 de novembro de 2006

Medoooo!

Meus amigos, eu até hoje pensava que era capaz de contrariar qualquer tipo de intimidação em termos de desporto, aquela do “Ah e tal, não jogas nada… Tens uns pés que parecem uns tijolos!”. Coisas destas para mim… pff… É o habito e tal :P
Bom… estava eu neste pensamento de ser dono e senhor do Mundo e não sei que, quando vejo estes dois vídeos.





Intimidante!

O nome oficial deste brutal ritual é “Haka” praticado apenas pelos jogadores da Nova Zelândia. Intimidante o suficiente para eu pessoalmente desistir de jogar frente a eles… estivesse eu na melhor forma… isto imaginando que eu fosse um jogador de rugby, fosse rico e ainda me saísse o Euro-milhões, coisa fácil!

Já mandei estes pequenos vídeos para o Luís Filipe Vieira e para Fernando Santos, a dizer para implementarem este ritual no nosso grande clube. Já estava a imaginar o pequenino Miccoli a fazer de líder… a gritar no meio do Luisão e companhia.
Digo-vos com toda a certeza… pelo menos nunca entraríamos diminuídos em campo e certamente que os nossos adversários… bom… iriam sentir medo, muito MEDO!

Força Benfica! Queremos a nossa Haka!

Cumprimentos e tal.
ZagaMofo

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nã....bem não fugias nada...LOL.
Acabaste de dizer que fariamos o mesmo...no alto de uma Serra...onde uma Cruz termina, de noite...isto caso eu perca..(bem quer dizer..humm).
Bora lá, vamos intimidá-los...se algo se mexer a genti...Hack para eles...ehhe.
Eu posso berrar!!! E tu fazes o ritual...:D***
Somos os maiores da Aldeia....M&M...oié.

domingo, novembro 19, 2006 8:11:00 da tarde  
Blogger Fresquinha said...

Obrigada pela visita mas vivó Sporting !

domingo, novembro 19, 2006 9:42:00 da tarde  
Blogger xalito said...

Ya realmente é engraçada essa cena...É ao que sei uma longa tradição da equipa de rugby da Nova Zelândia que foi criada pelos índios aborígenes locais os Maori.lol um amigo meu este ano teve a ideia de por os nossos caloiros a fazer isso..nao resultou a 100% mas n fikou mau d todo..faltou lhe genica e força..de kk maneira ao perto ainda dava bastante impacto..foi a maneira ke arranjámos para os nossos 50 caloiros calarem os 220 de Engenharia Electrotecnica..ta aki um video deles mas o som ta desfasado..o ke perde o impacto td.. http://www.youtube.com/watch?v=i_sqh0KkUGM ...uma tentativa a modos ke patetica...mas é pra isso ke as praxes servem...gozar com os outros!=D abraços e beijinhos

segunda-feira, novembro 20, 2006 12:06:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home