sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

Hino ao Futebol!

Amigos do peito!! Um Viva ao Futebol! VIVA!
Mas atenção… viva ao futebol, não aquele dos grandes clubes dos milhões mas sim aquele em que no final do jogo cada jogador recebe uma sandes de coirato com um sumo, ou mesmo em dias de vitória uma sandes com marmelada… upa, qualidade!

AuRight, vamos ao que interessa! Os vídeos!

Neste primeiro, temos a opinião de um adepto, mesmo ali, ali no estádio, a vibrar com a emoção do jogo, as jogadas, as caneladas, os gol… NOT!



Cá está… o verdadeiro adepto português… vai ver a bola, mas não quer saber quem ganha… nem sequer sabe quem são as equipa presentes no pelado! O que ele gosta mesmo é de dizer asneiras! Ah, granda adepto, assim é que se passa bem a tarde de um Domingo, só falta a Sagres/Super Bock, pois zé!

Muito bem, de facto não é a melhor opinião acerca do futebol moderno, fui procurar outra e… oooOOOII! Cá está! Agora sim, uma opinião valida acerca do desporto rei no mundo inteiro.



Izpétacular!”, isto é que “côjo”, uma opinião “côjo”, este senhor tinha lugar naquele “côjo” da televisão, ao lado do “côjo” Godinho, claramente “côjo”, “côjo” e “côjo”.
Grande opinião sem duvida! A desmascarar claramente os podres do futebol, com dados validos e credíveis! “O Pinto da Costa não tem culpa, “côjo”, pruque é que não bai buscar o Veiga e “côjo”.
Senhora Maria José Morgado, chame este homem a depor, no âmbito do processo do “Apito Dourado”, ainda vai muita gente presa por causa deste senhor!

Pronto, e para não me chamarem de faccioso e anti-qualquer coisa, cá vai um vídeo de um adepto do Benfica, vá… também merecia.



De realçar apenas duas coisas, Pinto Loureiro e vitória por 3-1 ao beira-mar quando o resultado se manteve numa goleada clara e inequívoca de 3-0 até ao final. “A culpa é das roullotes à entrada do estádio!”. O resto das palavras… enfim, deixo para decifrarem porque eu sinceramente… não é fácil!

Finalmente, isto não pode ser só cara a cara, temos também a entrevista pelo telefone, que é sempre bastante interessante, continuam as opiniões válidas e clarificantes sobre o futebol.



Brilhante!
- “E agora temos a Dª Maria Silva, de 72 anos, diga-me a sua opinião acerca desta jornada da liga BWin.”
- “Olhe, eu não quero saber, eu quero é que me mandem cá a casa os técnicos para arranjarem a SportTv, é tudo gravado, e agente não pode falar aquilo que quer! Não podiam dar aí um jeitinho e ver isso!”
- “Oh minha amiga, claro que sim, tenho aqui mesmo à mão o nosso comentador residente Joaquim Rita, que nas horas vagas faz também de técnico e vai já sair directamente pra sua casa, aguarde-o brevemente!”
Penso que seria esta a resposta que esta senhora estaria à espera após mostrar a sua indignação pelo telefone. Uau!

E pronto, é o nosso futebol! Vejam a “Liga dos Últimos”, é sempre giro.

Cumprimentos e “côjo
ZagaMofo

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tb vou ligar para lá...a ver se me vêm ver da netcabo, porque lá em casa aquilo demora mto tempo....a ver se tb me batem á porta!! Pois..Dª Maria Silva, é assim o nosso país...as pessoas que têm de tratar das nossas coisas deviam ver televisão, nera?! Assim ouviam as nossas queixas em directo..ou então não, eram gravadas...LOL...heheh...ai a minha vida!

Beijinho Doncinho..ai o "Côjo" do hombre, coitado...ai as roullotes que este não entende nada...da coisa.

P.S- as asneiras..piu! :S

domingo, dezembro 17, 2006 3:12:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home