domingo, 26 de novembro de 2006

Aniiiiversário

Meus amigos, tou em pânico!
Quem é este “Sr. Nuno” de que tanto falam? Ele tem o que? O dom da palavra! Não me acredito! E onde é que ele anda? Não vai sair com nós à noite porque? Hein? Bom, preciso então urgentemente de conhecer essa pessoa, preciso de umas dicas. Mas pelo que ouvi dizer, ele é todo bem parecido (como dizem os romários). Enfim!

Adiante.
Pois é! Fui aos anos! E começam logo vocês a cantar: “Fui aos anos, fui aos anos, coisa boa essa festança, conheci novas amigas e depois foi sopa e dança!”. Pois é, vocês são uns malucos, do que se lembram, nem eu me lembrava dessa tão cedo! Enfim, só vocês para me fazerem recordar desses belos momentos de Quim Barreiros.
Peço desculpa pelo interromper da conversa dos meus amigos imaginários, espero que não volte a acontecer.

Continuando…

Estava eu a dizer que fui aos anos… fui sim, da minha amiga Cátia, que desde já felicito… não sei porque, mas pareceu-me bem dize-lo. Mas isto sucedeu à uns dias. Ontem os anos foram do grande Tavares (Parabéns pequenito). Sim, lá estivemos para mais uma sessão de “comer à parva” como eu carinhosamente apelido uma ida ao “Chimarrão”. Correu tudo bem como é óbvio.

Parece que és estumpido!”
Pxxx cala-te! Este Renato, sempre a interromper…
Go on!

Estava eu a afirmar que os anos foram todos muito giros e tal. Mas se há coisa que me irrita solenemente é a quantidade de vezes que se canta a musica dos “Parabéns”, epah tudo bem a musica ta gira e tal, original, não se sabe ao certo a que pertence a autoria da cantiga, nada contra. Mas…. MAS!!! O porque de no final da cantiga suceder isto “… Uma salva de palmas…. EéÉÉéeeéÉÈheÉhh! (Chorus)”
Mas que é isto? Que espasmo é este que se tem no final da cantoria? Não percebo… diz-se salva de palmas… dá-se a salva, não digo uma salva, duas ou três se for mesmo necessário… mas o espasmo de gritos histéricos é que não compreendo e deixa-me assim a pensar… o quão totó é o ser humano… enfim! Já disse tudo…
Alguma coisa a dizer Sr. Renato? Sr. Bóris? Nada? Pronto… ficaram envergonhados… são daqueles que também gritam no final do “Parabéns”.

PS: Para quem não sabe, o titulo da posta é “Aniiiiversário”, claramente uma “private joke” só para os mais velhos do guetto… que presenciaram a minha ida ao buéréré ao qual me acompanharam também… e nesse mesmo programa tive que dizer esta bonita palavra para a camera, no qual me saiu exactamente com a pronuncia escrita… que bonito! (Selva urbana e não sei que…. Só a brincar Sr. X)
PS2: Desculpem a falta de qualidade deste post.
PS3: Está para sair, mas ouvi dizer que será para cima dum balúrdio.

Cumprimentos e tal
ZagaMofo

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

na minha fantasia é o melhor post até agr!!!!continua!!!


Bolinha

terça-feira, novembro 28, 2006 6:56:00 da tarde  
Blogger xalito said...

Boas noites..e bons tempos esses do Buérérédafixe!!!.."na minha fantasia...infelizmente o teu post está tão grande..que tenho poucas possibilidades..." de responder á letra..lol claro tava-se mm a ver ke o assunto vinha à baila! mas pronto eu ja tou habituado e ja nem me importo que é que se hade fazer?..lol mas sim sinhor bom post!gostei muito das opiniões do Renato e concordo com ele na maioria dos assuntos debatidos..gostei tambem especialmente do PS3...bem esgalhada essa sr nuno;) abraços

quarta-feira, novembro 29, 2006 11:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home