sábado, 9 de dezembro de 2006

"Kunfú"

Pois é, vamos bloggar novamente! YeY!
Hoje trago-vos um vídeo que já estava prometido há muito tempo, mas que por circunstâncias desconhecidas ao simples ser humano, ainda não tinha sido disponibilizado para todos os acompanhantes assíduos deste blog… sim! Para que não sabe este blog já ultrapassou as 700 visitas… abuso hein! O meu muito obrigado e voltem sempre, mas tragam presentes.

Ora então passemos ao vídeo… um simples casting de kung-fu… Enjoy!



Cá está… eu pensava participar num destes castings, porque quero ser famoso e sei KungFoge e Aikídoy, mas… depois de ver estes artistas, sinceramente tenho medo de participar. Não sei se repararam, mas o único que vai entrar num filme de artes marciais é definitivamente o Boneco… Foi o único que se aguentou sempre de pé em todas ocasiões excepto numa… que após uma boa carga de lenha sem se poder defender foi ao chão quase inanimado, não antes sem o seu adversário cair duas vezes. Definitivamente um guerreiro. Quanto aos outros não há qualquer medo de enfrentar, agora o Boneco… upa, Longe! Demasiado forte!

Sem mais nada a dizer me despeço com uma pequena frase:
"I Hope You Like Pain!!"

Cumprimentos e tudo mais
ZagaMofo

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aiiii que dor...de maxilaressss....:H LOL
Ai doncinhoooo!!! EU nao comento isto. Ai praticas Aikidoy...e Kungfoge...LOL.
Este video é um atentado, ao meu cinturão lindo...:p
Enfim, o que vale é que não pretendo fazer estas figurinhas, nem mto menos entrar em castings...:s

Bjinho...(já k num tás aki..)

domingo, dezembro 10, 2006 6:27:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home