sábado, 20 de janeiro de 2007

A Pergunta

Hoje vai ser uma coisa muito rápida, durante a minha formação ensinaram-me algo, ser curto, claro e conciso, a regra dos 3 C's... por isso aqui vai.

Ando com uma duvida existencial.
Exemplo:
Pergunta - "Então como é? Vamos lá agora?"
Resposta 1 - "Epah, agora não dá, vamos mais logo."
Resposta 2 - "Epah, mas tu tas maluco? logo agora nesta situação em que estamos a concluir o acontecimento, ainda por cima ele vem aí e traz aquilo para nos meditarmos na questão, não pode ser, isso fica para depois."

A minha duvida é simples
O que demora mais tempo?
"Mais logo" ou "Para depois"?

Espero respostas, pois não tenho conseguido dormir só a pensar nisto.

Cumprimentos e "Assim se tenta falar em bom português"
ZagaMofo

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem digamos que...se formos ver a "coisa" de um certo perisma...bem...podem ter sempre durações diferentes..lá está..perismas!
Hummm....(dois)...mas...se a pergunta for realmente esta: "o que demora mais tempo?"...e se as possiveis respostas fossem então: "mais logo?" ou "para depois?"...então posso reformular tudinho a fim de explicar melhor a minha possivel opinião e tirar-t a duvida Srº Doncinho.
Ora bem, pois...sabemos que quem disser...até logo...sempre deixa margem para um pedaço de tempo, mas sempre mais reduzido do que; olha...para depois...tipo..depois...já era, já passou, pode ser amanhã, depois de amanhã...assim..entendes?!...pois exacto isso..=P
Agora mais logo, é tipo...daki a um tempinho, mas ainda hoje!!! Acho eu...

Portanto doncinho...se me perguntares: "Mindaaa...demoras a vir para Portugal?"...eu responderia: "por ti..doncinho, tava loguinho...hhehehe :$"...e tu...tunga..já tavas...LOL..

Over and out..

Beijinhoss...dakeles.

P.S- para si tb SrºIpe...(para apagar a outra vez)

sábado, janeiro 20, 2007 2:26:00 da manhã  
Blogger Mr Darcy said...

Bom... antes de mais, é natural que tenha lido o comentário anterior, logo sou incapaz de deixar em branco esta simples correcção... perisma=prisma... sem ferir quaisquer susceptibilidades...

Quanto ao meu comment... o que demora mais tempo é, a meu ver, o "para depois?", pois como acima revelado, o "mais logo" não escapa do dia em que estamos inseridos, enquanto o "Para depois" pode bem demorar. Por exemplo "Para depois do ano 2010!"

Cumprimentos bloguistas

terça-feira, janeiro 23, 2007 10:11:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home