segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Eu... Vou ser Rico!

Meus amigos… Olá!
Tudo bem? Essa passagem de ano? Muita bubadeira? Espero que sim.
Tenho a dizer que eu este ano… me desiludi a mim mesmo. Estive sensivelmente sóbrio.
Agora meus amigos (repetição), surpreendam-se!
Estava eu sensivelmente sóbrio não é… quando tenho uma ideia daquelas a que chamamos de “genial”.

E dizem vocês: “Partilha… Partilhaaaaa!
Ok… cá vai.

Vocês sabiam que hoje em dia já se pode registar a patente duma qualquer nossa invenção nesse mundo que é a Internet? Pois não sabiam… ficam informados acerca disso então.

Recebi eu esta noticia… à qual disse para mim: “É hoje! Vou ser rico! Quero ser como aquele rapazinho que inventou a “coisinha” de plástico que se mete nas pontas dos atacadores!
Para quem não sabe… este rapaz é dos homens mais ricos dos planeta… tem uma mansão tipo assim grande… tudo devido a esta maravilhosa invenção! Amazing.

Vou eu entusiasmado e decidi que vou registar a patente duma ideia genial que é a seguinte:
Já repararam nas regras da boa etiqueta à mesa… que naquele momento em que dobramos o guardanapo em 3, suavemente limpamos os cantos aos lábios, soltamos a frase “Ahh, que belo manjar” e de seguida juntamos o garfo à faca, ou vice-versa e deixamos assim, virado para um dos lados (que agora me falha), esperando que o “Garçon” venha levantar os pratos.
Esta preciosa ajuda que o cliente dá aos nossos empregados de mesa, é uma coisa do outro mundo.
Vai nisto digo eu: “Então e os coitados dos “Apanha-copos” das discotecas? Como sabem eles quando o fazer?

Pois é, aqui reside o tipo, coiso da questão! "Temos que ajudar estes senhores!" disse eu bem alto.

Eu pensei numa bastante simples que consiste em fazermos com a palhinha uma forma que seria previamente conhecida pelos trabalhadores do copo, no qual estes pudessem levantar o copo sem perguntar se era mesmo para levantar o copo. Eu, na minha fantasia penso que seria assim do tipo a palhinha em forma de coração no caso das senhoras, no caso dos senhores podia ser em forma de bola de futebol ou de algo assim giro também!

Com esta ideia penso que estaríamos a fazer um bem tremendo ao país, pois não só iríamos aumentar a alegria e eficiência dos nossos trabalhadores nocturnos e alguns diurnos! Como com isto tudo seriam criadas escolas de aprendizagem da arte de fazer figurinhas com as palhinhas, não só poderia ser usado no levantamento de copos, como poderia ser uma nova forma de comunicação, quem sabe!
Ao criar escolas, teríamos alunos e professores, o desemprego diminuía, outro interesse na vida das pessoas se abria para alem da televisão e tal.

A meu ver… uma ideia genial.

Se quiserem, deixem as vossas ideias, quem sabe se não estão prestes a ser ricos como eu com as vossas pequeninas mentes!

ENFIM!

E agora para não irem embora com essa cara de desilusão a dizer: “Este gajo é mesmo urso, oube lá, só tem ideias daquelas parvas”, vou-vos deixar mais um videozinho do Gato Fedorento… sim eu sei, escusam de dizer “Outra vez? Os Gatos?
Eu sei, enquanto não aparecer a tripla maravilha do “Cãozinho Bem-Cheiroso”, não poderemos postar outro qualquer vídeo humorístico senão dos Gatos…



Denotem a parte do “Auuuuuu!” que o senhor diz ao levar a paulada em cheio nos costados… Hahah! Hilariante

Cumprimentos e Auuuu
ZagaMofo