quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Declaração de Amor

Calma corações solitários! Não se deixem levar pelo titulo, ainda não me vou declarar, isso será para depois, não se sabe bem é quando!

Não pensava bloggar tão cedo, por isso não tenho ideias brilhantes/parvas como a anterior, logo não me vou meter para aqui a falar à toa e vou direito ao assunto.
Um Vídeo! Urray!



(Devido a um problema alheio à administração do blog, este vídeo já não se encontra disponível para visualizar... logo pedimos as sinceras desculpas pelo incomodo, ou então, um lamento! Fossem mais rápidos a visitar o blog... pois esteve disponível uns 3 ou 4 dias... poizé! Todas as palavras proferidas em seguida perdem o seu sentido.)

Sinto pena deste pequeno traquina, vê-se claramente que ele "gosta/ama/adora" a rapariga pelo qual faz esta dedicatória bonita. Para mim só falta mesmo ali uma ou duas lágrimas para ser perfeito, nenhuma rapariga resistiria a tal monólogo. Pessoalmente espero que o pequenito tenha conseguido “curtir com a sua dama”!
Miúdo, se não aconteceu o amor entre vós então não desanimes, o que não falta por aí é jovens que ficariam caídinhas por ti ao ver a tua sensibilidade em frente a uma camera numa declaração sentida!

Também gostava de fazer um vídeo destes, mas acho que não tenho a capacidade de argumentação e de rectorica que este senhor tem, logo fico quieto no meu leito :D

Cumprimentos, tas a perceber?
ZagaMofo

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Epah..tenho a dizer ke fikei profundamente comovido..nobres palavras!!Qual Fernando Pessoa...este rapaz sabe o ke é o amor...

Deixo-vos com as mais profundas palavras deste jovem que nos abriu o coração:

"por mais damas que eu tivesse tido.." "andas atras dos miudos todos"(no meu tempo n era assim..)

"isso é ke me deixa lixado" (expressa aki a revolta do autor perante este amor impossivel)

"percebes..?percebes isso ou nao??!" (..algo me diz ke este jovem vai dizer isto em adulto..e depois mandar um soco na boca da companheira..k tristeza..se ainda for por uma derrota do benfica..)

Abraços e Beijinhos

sábado, janeiro 13, 2007 5:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ENA PAAHHH...como é que eu ainda não comentei isto?!...Já tinha comentado...não aceitaram o meu comment só pode!...:P***SIm porque eu vi o video...portanto!!!Toma...lá...
(passei a batata quente..ehhe)

POis...olha o moço, ali todo comovido..ai não esta parte era para aki o Xalito..que não sei quem é...mas pronto....Saudações!

txi...o puto tão giro..eu quero assim um man, que me fale ao hearth..e que seja assim...sanceru...e que pronts...Eu caí..LOL..

Bjos bjos...zagazaga...doncinho!

quarta-feira, janeiro 17, 2007 4:50:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home