sábado, 13 de janeiro de 2007

Annoying Devil

Boas tardes respeitosos leitores...
Bem primeiro que tudo venho por este meio demonstrar o meu descontentamento! Exactamente, ando descontente com os nossos leitores! Sim voces mesmo... Anda aqui uma pessoa numa busca louca e infindavel para por novos e engraçados momentos de comedia ( filmes por outras palavras) e os senhores/as não dizem nada... Va-la, não sejam assim. Façam post's, façam comentarios, façam qualquer coisinha se faz favor lol! Não estou a repreender ninguem mas gostava que a "malta" participa-se um pouco mais só isso...
Bem passamos agora a outros assuntos... Encontrei este filme na net e está bastante engraçado. Gostaria sinceramente de proferir mais algumas palavras mas por alguma razão que desconheço fiquei sem saber o que dizer...
Assim sendo é melhor mesmo despedir-me. Um grande abraço e igual tamanho de beijo para as leitoras...


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOL....nem vou comentar esse Comentario dos comentarios!...Ipe..este filme ta um estrondo!!!!!Principalmente a parte....da ponte...man de fatinho!! LINDO! =D
ELE la em cimaaa....a gozar!! Eu identifico-me com ele..Eh pah desculpa doncinho..ehehe...mas a verdade nao merece castigo :P*** LOL
Nao gostei da parte...do man a mandar a cena do balde para o vidro do munino..atão mas, atão mas...ele ali a ganhar o pão e o Gaijo vurumelho foi lá mandar AKILO?! Argh...:S batia-lhe...tinha de ser, a minha mão não se continha...:P (touu a comentar á medida que vou vendo o video)
Txiii...LOL...o Mercedes!! e o Smart...LOL...eu faria igual..LOOL...

LOL...granda fila de carrosssss...LOL....acho que o que sinto a andar no meu tosco...sentiria o mesmo...a fazer isto! :P...olha ele.."eu consigo ouvir-vos"..hihihiih lol

Txi...Gay Boy..num Diablo!...LOL..Matava-o!!!

Ai mãe...tá mto fixe SrºIpe...e o Kisso do tamanho do abraço..foi entregue..ainda não abri o envelope da caixa do mail..mas tá lá..LOL..Joking ;P

***Beijinho DONCINHO!!! TOMA_T!

quarta-feira, janeiro 17, 2007 4:46:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

UMMMM BEIJINHOOOO PARA TI TB IPE!!!!!(Filipe...pronts...biste não custa nada...;))*****MUAH*****

quinta-feira, janeiro 18, 2007 1:25:00 da tarde  
Blogger Ana Raquel said...

Muito obrigado! O Srº IPE ficou bastante feliz com a gentilesa da Srº Minda, comovido até... Uma beijoca para si tambem....

quinta-feira, janeiro 18, 2007 1:31:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home