segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Dificuldades? Nós? Nãooo!

Uma vez mais… O MITO!

Ah e tal, nós conduzimos muito bem… umas experts!”

Esta é uma frase que se pode ouvir da boca de qualquer senhora/menina, não duvido que seja verdade… mas só em 2% das senhoras que a dizem.



Imagino o dono daquele carro em que a senhora deu carinhosamente três toques amigáveis, no qual ate deixou um cartãozinho com a sua identificação pessoal para posteriormente o proprietário da viatura a contactar… mulher séria hein!

E dizem vocês: “Ah pá, queremos mais!!
OK!



Cá está, as senhoras conseguem surpreender-nos sempre com novidades! Conseguir capotar um carro na entrada duma propriedade!! Brilhante! Eu que pensava que já tinha visto tudo… e deparo-me com isto! Sinto-me realizado! :P
Tenho pena dos carros… e dos portões!

Cumprimentos e cuidado :P
ZagaMofo

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ISTO È MORTE!!!!!! Que horror!!!! E saber que existem pessoas assim ....=P
Mas olha é assim, vamos lá a beri se a genti si entende...Naum é preciso ser Mulher para isto acontecer, né?! Pois e mais vos digo...O MEU PAI DISSE QUE EU ATÈ CONDUZO BEM! Portanto..não é para ser assim como que dar ares de convencida, mas eu até acho que sou uma pessoa normalzita...hihihi...ao contrário de alguns homens...que já vi conduzir que Deus ME LIBRE! Prontus...Mulheres também...=D Mas eu nem entro no carro com elas...eheheh...
Beijus!

terça-feira, fevereiro 13, 2007 1:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hilariante!!Eu desafio kk pessoa a tentar capotar um carro nakele espaço cm akela senhora!!è excusado...só para profissionais!!a mulher devia ganhar um premio!!

terça-feira, fevereiro 13, 2007 7:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home