quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

É na desportiva!

Olá meus amigos, cá estou eu mais uma vez, desta feita para quebrar um mito que existe na sociedade portuguesa e talvez mesmo estrangeira.

Perguntam vocês: “Que mito é esse então?
Ora vejamos, o mito de que o polícia português, “quiçá” o estrangeiro também, terá que ser obrigatoriamente barrigudo, possuir bigode e dizer frases como esta “Ora boas tardes! O cartão de identificaxão e os documentos da biatura! Ohxefaxabori!
Isto acontece mais na nossa querida GNR, mas a mim apetece-me generalizar… e porque não? Eu mando nisto!!

Visualizarão agora um vídeo que vai desmistificar esta velha questão de que os nossos “Agentes de segurança”, não praticam desporto e por conseguinte terão um “Barrigodominal” evoluído.



Cá está! O desporto no trabalho! Podemos aliar o útil ao agradável, sendo ainda melhor quando no fim disto tudo se passa uma multazita assim como quem não quer a coisa.
Notem bem no filme o Sr. Agente que se encontra mais perto da estrada… sempre que a bola/pedra/objecto estranho, se dirige para perto da mesma, este claramente tenta disfarçar, não sei porque… eu claramente apoiaria este pequeno desporto nos nossos agentes, pois sempre se vão exercitando, para quando forem chamados a praticar algum exercício real mais a sério (repetição da mesma ideia), consigam responder à altura. Ao mesmo tempo o Sr. Agente vai olhando para a estrada para ver se vem algum condutor distraído para puder desanuviar um bocadito deste monótono “trabalho” que é o ping-pong dos “Stop’s”.

Gosto também do estilo deste Agente, pois nos intervalos do jogo (“bola no chão”), por vezes bate com a sua “raquete” nos pés, como que a tirar a terra que se encontra nas suas “sapatilhas” de tanto se entregar a este desporto. Tal e qual como os profissionais do ramo do Tennis. Izpetacular! Viva o Agente Sampras!

O jogo estava renhido e volta e meia há uma bola duvidosa, é na linha? Não é na linha? É fora? Esta pergunta chateou o nosso Agente Agassi que assim decidiu mandar parar uma viatura.
Por isso fiquem já sabendo, se algum dia forem mandados encostar por um Agente da Autoridade e este estiver mal disposto, foi porque este se encontrava alegremente a jogar “ping-pong” e houve jogada duvidosa que despoletou controvérsia. Havendo também a hipótese de este ter sido derrotado no PES6 por um golo em que o adversário se encontrava em fora-de-jogo, e como todos nos sabemos não existem foras-de-jogo mal assinalados em jogos computorizados, pelos menos assim pensamos nós, daí a possível arrelia do nosso Agente Nadal!

Cumprimentos e pratiquem o desporto, nem que seja no trabalho!
ZagaMofo

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro amigo como prometido cá vai o meu comentário... algum dia tinha de ser não e?
Bem como ex-desportista tenho a dizer que é bonito ver a autoridade a fazer mais alguma coisa do que passar multas... Não é que no fim do filme não tenha mesmo acontecido isso mas até la praticaram o belo do desporto! Algo impensável nas nossas autoridades visto a barriga dos ditos cujos funcionários não permitir nada mais do que coçar a micose!
Bem tenho ainda muito para dizer, não intenciono axxxxincalhar muito mais as autoridades de que tanto me orgulho ( NOT!!!).
Aquele abraço sentido ( pura amizade) para o Sr. Nuno, esse grande homem...
Flopes

terça-feira, janeiro 30, 2007 9:35:00 da tarde  
Blogger Ana Raquel said...

Para quem não sabe o Flopes e um heteronimo meu... Fica a nota. Um abraço e um beijo

terça-feira, janeiro 30, 2007 9:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois sim...atrasada mas a Tempo...aqui tou eu...Bem após ter realizado a visualização exaustiva deste video...sim fiquei exausta e depois mais a cima... no comment ao da EMEL explico-me com pormenores e tal...=P
Então...ver estes Agentes a jogar Pinga-ponga...bem isto é mesmo incrivel, a diferença dos Mans de cá para lá...coff coff..pronto Agentes! Agora se me multarem..ehehe...faço logo a questão : "olhe desculpe, posso fazer-lhe outra pergunta?!" e lá faço a segunda e mais personalizada; a outra era generalizada para ver a atitude do Agente...hihihi; então seria:"Você nunca jogou PES6?!"...ele provavelmente não me responde, senão tava LX..não de lisboa..mas mesmo lixadex da videx.

O problema, é que safam-se sempre ás perguntas das pessoas, com a mania da autoridade, mas eu..já apanhei UM...BT na Zara..LOOL..nem sabia clickar bem no Ok..do multibanco..e foi lá tipo comprar roupa e armado em garanhão! Isso queria ele..que sem as makinas na mão o levasse a sério...hihi..Mas não até gozei com ele...

Bem não me vou...estender mais..o blog não é meu..és suposto ser um comment..mas pronto...Aki tá...sigo para adelanté!!!

Beijosss....Doncinho&Ipe.

sábado, fevereiro 03, 2007 4:02:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home