quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

“O” Reality Show!

Olá pessoal da pesada! Como vai isso? Esse trabalho, corre de feição? Essas férias escolares? O disfarce de Zorro ou mesmo de Cowboy, ainda se mantém na moda? Espero que sim, pois acho que os velhos hábitos nunca devem ser perdidos… mas só os bons..

E dizem vocês: “Vá, fala lá dos Reality Shows!!”
Inteligentes vocês… também sabem ler o título hein! Correcto!

Então aqui vai…
Estava José Eduardo Moniz sentado no sofá da sua casa, acompanhado por Manuela Moura Guedes, a assistirem ao serão da TVI, o seu canal. Provavelmente a visionarem um dos filmes do “Buddy”, o mítico cão superdotado. Talvez “Buddy joga Basket”, “Buddy e a subida ao Evareste” ou mesmo “Buddy e os Sete Anões”, enfim… algo assim.
Deparando-se com este cenário, um tanto ou quanto degradante dos serões da televisão independente, Eduardo Moniz, decide criar/adaptar para o seu canal, um programa que viria a ser um sucesso na história da televisão portuguesa, o “Big Brother”.

Quem não se lembra, do nosso tão querido Zé Maria (Hoje, pasteleiro de renome… todos sabem o nome dele… só isso). Tão querido que ele era para as suas galinhas, que até tiveram direito a novo hit nacional com o sucesso de Verão “Tu e as Galinhas”. Era tão bonito!
Marco e o mitico pontapé em Sónia.
A primeira cena de momento intimo em televisão de canal aberto e sem bolinha vermelha no canto superior direito…(Lembrei-me do DOT!! Hahahahah) entre Marco e Marta…
Não acredito que exista pessoa em Portugal que não tenha assistido ao pioneiro Big Brother. Lembro-me que posteriormente existiu um canal que era o “Canal 43” que transmitia 24h seguidas de Big Brother… um sucesso. Sou sincero, os serões da minha família nessa altura eram passados na companhia dos habitantes da Venda do Pinheiro. Já dizia a minha Mammy: “Eu ao estar a vê-los aqui, é como que se tivesse ali ao lado deles, a participar na conversa, mesmo sem poder dizer nada, são a minha companhia!”. Isto... é verídico.

E pronto, esta “lenga-lenga” só para dizer que descobri “OReality Show que certamente mudaria todos os conceitos de Reality Show alguma vez vistos em terras lusas, bateria records de audiências, um Share de 99% (o restante 1% é para o "Magazine das artes"), sem a mínima duvida.

Este programa chama-se “He Said, She Said”, provavelmente passará nos Estados Unidos da América assim que sejam retirados todos os processos em tribunal que este programa enfrenta. :D

Vejam… até ao fim.



Digam lá… é ou não é bonito?
Eu achei brilhante!
Queremos o “Ele disse, Ela disse” em Portugal, contando com a presença para protagonista principal de “Filipe” Gonçalves… a “Filha” de Néné… e apresentado por José Castelo Branco! Sucesso garantido!

Cumprimentos e ... “Watch Your Back
ZagaMofo

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOOOOOOOOOOOOL!!!!! Naum acredito! LOOL...è assim mismo! homens a enganarem-se a eles proprios! Tadinhos nem sabem o que apalpam =P*** LOOOL Se venha o programa, que vamos descobrir que em tugali sempre há mais MachoMans...de gargantilha que propriamente..AI COFF COFF!

FUI...outei porque tou a ser má..demais...

Doncinho, tá mto fixe! ès demais..eheehehe...;)***
Beizinho e um Adoro vuxê gandi!

quarta-feira, fevereiro 21, 2007 12:27:00 da manhã  
Blogger Ana Raquel said...

Bem apos uns segundos de grandes gargalhadas decidi aqui escrever algo... TA tipo IIIISPECTACULAR!! Gostava de apertar a mao ao genio que magicou este programa. Deveras lindo! Aquele abraço po shor Nuno e beijocas po restante pessoal...

quarta-feira, março 21, 2007 7:30:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home