quarta-feira, 21 de março de 2007

De Regresso...

Bem pessoal desde ja venho pedir as minhas sinceras desculpas por estar ausente tanto tempo mas o tempo disponível é quase nulo! Aproveito agora estes 5 minutos pa relembrar que estou vivo... Bem pa fazer as pazes e antes que mais alguem diga "... eu reduzia a lista de bloogueiros...(Senhor Diogo eu falo consigo mais tarde!)" deixo aqui um pequeno momento de parodia. Certamente já tiveram o prazer de ver este sketch mas ta genial! Sempre giro de rever.. Sem mais assunto de momento despeço-me. Um beijo e um abraço...


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Após reler o meu comentário ao antecedente post que, (faço questão de frisar) não tinha o intuito de criticar o camarada canina (bloguer postador exclusivo para além do fundador porkito), vejo que realmente foi um comentário susceptivel de diversas interpretações e peço por isso as minhas sinceras desculpas..

Deno-to também agora que a dita "lista" de bloguers foi drásticamente reduzida e logo o meu comentário inicial já não tem razão de ser...

Dito isto despeço-me com um bem haja, refraseando a minha sentença final!

Beijinhos**estou com voces porkito e canina!

quarta-feira, março 21, 2007 10:57:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL!!!
Granda Micolli, mais pakeno que a Avó!
E a dar-lhe com o Eros... =P** Grande toque final...HIhii...
"Bem vamos tentar marcar na baliza deles e não na nossa!" made in Paulo Bento... Pois coitados... =D

SAbem a Vidinha é assim..temo pena!

;P Biju...Srº Ipe..e calaro...
Muah@Doncinho...***

sábado, março 24, 2007 4:51:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lolol...tu adoras este sketch!! "lasciate mi cantareee...una guitarra in manoo!" lolol n te calas com isso porky..

Abraços e tal

quarta-feira, março 28, 2007 11:00:00 da manhã  
Blogger NM said...

Por acaso gosto e tal... o problema é que não fui eu que o inseri aqui :x

quarta-feira, março 28, 2007 1:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home