quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Os Ditos Cujos....

Ora boas noites....

Sim eu sei, já há muito tempo que não colocava nenhum texto neste nosso magnifico blog... Por tal, peço as minhas mais sinceras desculpas...
Bem o motivo que me leva a escrever hoje é nada mais nada menos que os ditos cujos! Sim, esses mesmos que vocês estão a pensar neste momento...

Já viram que o seu nome é frequentemente utilizado de uma maneira ofensiva? Então vejam lá se não e verdade! Por exemplo: “Vai po crl… ; “ Não vales um crl… ; ou então para motivação pessoal, tipo: “ crl me fo… se não consigo arranjar esta mrd!” entre muitos outros…

O rapazote é sem dúvida um mal interpretado, um pobre prisioneiro que raramente vê a luz do dia sentindo-se assim desmotivado. O que leva claro a um andar sempre com a cabeça baixa…

Nos seus momentos mais alegres, quando se ergue, também é condenado! Como assim? Pois bem então acompanhem-me neste breve raciocínio: O que acontece quando ele dá mostras do seu verdadeiro potencial? Bem eu cá lembro-me de duas ou três situações… Ou é abraçado por 5 dedos, ou é vestido de uma maneira muito peculiar, (que raio de vestido esse feito de latex pá!) ou então é apenas a “tusa” do mijo e serve apenas para despejar aquilo que a nossa anatomia não quis absorver!

Isto claro na privacidade, porque se mostrar o que vale no domínio público é altamente reprovado por um comportamento atrevido e desadequado…

Bem agora que vos deixei a pensar nele ( a fazer o quê com ele é claro a vossa descrição!) não posso deixar de colocar um pequeno vídeo…

Despeço-me com a maior das considerações e espero que o vídeo seja do vosso agrado!

Filipe Lopes