sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Classificados

Olá meus amigos.
Então o que sucede é o seguinte...

Recorri aos classificados dos jornais, desta vez não como mero leitor, mas sim da outra parte... o que insere o anúncio que passo a transcrever:

"És jovem? Gostas de Homens com poder de fogo? Sabes dança do ventre? Efectuas a ponte com alguma facilidade? Se a tua resposta é afirmativa, contacta-me: Zagamofo@mus.com"

Pensei eu para mim:
"De certeza que não vou lá... mas ao menos tento."

Surpreendentemente obtive resposta... falámos, trocamos ideias, um mero convívio.
Certa altura ligou a Webcam e disse que me ia fazer uma demonstração de como dançava bem... Pensei eu para mim... "Epah, isto está a correr bem... vamos a isso".
O resultado foi este...

(Link para outro site, cujo vídeo não consigo inserir de outra maneira).

Ainda hoje estou à espera que volte a entrar no Msn... gostava de repetir a experiência.

Cumprimentos
Zagamofo

2 Comments:

Blogger Ana Raquel said...

Saudações menos saudaveis pessoal...

Bem admito que no inicio fiquei suspreendido com este post...
Pensei " epa o nuno ta um granda maluco e tal!"
Depois fui ver o filme e ainda achei mais piada... Claro não tanta como quando a belissima bailarina leva com o armario! Admito, ai sim desatei-me a rir!

Muito engraçado senhor Nuno...

Comprimentos Filipe

sábado, janeiro 19, 2008 10:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que rica Dança... bem podes ficar a espera...

Cumprimentos
Tmats

sexta-feira, janeiro 25, 2008 2:01:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home