domingo, 13 de janeiro de 2008

Era só mais uma performance... sff

Parecia estar a correr bem, em mais um ordinário programa do Euro-Milhões.

Marisa Cruz traz o seu decote bem avantajado como de costume. O 1º prémio não sai e o 2º prémio sai por duas vezes em Portugal, fazendo duas famílias muito tristes... sim porque ficarão para sempre a odiar-se uma à outra devido ao facto de terem que dividir o prémio... até na hora de ganhar dinheiro o português é ganancioso! Eu se fosse comigo, contrataria um assassino profissional, tipo um Stallone ou um Banderas, pela quantia total do prémio que acabara de receber, para "tratar da saúde" do 2º ganhador e furtar a sua parte do prémio... só para não se armar em esperto de andar a copiar a chave do euro milhões que sempre uso... os aniversários, o número da porta... e o nip... e o 23, que parece que está em todo o lado.

Adiante...

O programa avança... admito que não me lembro bem quando isto aconteceu... mas e é que chega aquele momento em que aparece em palco aquela banda que nunca ouvimos falar... são uns poucos para encher bem o metro quadrado, aparência cool, oculo de sol, outfit da moda... basicamente igual a outras 90584987591867 bandas que por aí existem... destinadas claramente ao sucesso de fazer entradas de "tournés" para os Santa Maria ou mesmo um Toy.

Neste pequeno caso são os mundialmente reconhecidos... "Squeez Threeze Pleeze" (Ora mas que bom esterco de nome! Já nem pra inventar há jeito! Onde andam os nomes engraçados do tipo "Mastro-Bar" e o seu companheiro sempre fiel "Enrra-Bar"? Isto para bares como é obvio, para bandas teria que pensar mais um bocadinho... Que vergonha!)

Vou passar ao vídeo, vejam... eles já estão a actuar:





Epah, é uma situação chata... todos sabemos isso, mas é nestas situações que se distinguem os bons dos maus artistas... os que conseguem safar bem num directo... este para mim merece claramente manter-se na ribalta dos programas do género... viram bem como o vocalista mesmo com aquela queda aparatosa não deixou de cantar... e sem desafinar um bocadinho!!
Aqueles gajos da OT, estão ali todos quietinhos e cheios de truques e fartam-se de desafinar... este gajo caí da altura dum 1º andar e nem um gritinho parecido com aquele como quando levamos uma bolada nos testículos! Nada pá, impecável!

PS's:Diogo, safaste-te de boa... já tinha a tua foto desfocada!
Enfim... escrevi isto tudo para meter um vídeo de 52seg... valeu mesmo a pena não acham?

Cumprimentos
ZagaMofo

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ta bom sim senhor, e aproveito o momento pra dizer k n sei porque mas n recebi o mail. a mim cheirame a censura, eu penso k eles discubriram k eu ia meter um video e por isso curtaram, aqueles americanos metem o dedo em tudo, ate no nosso blog super-espetacular(ja k n me deixam meter no blog publicao tu zaga sff, caso axes k valha a pena)

http://www.youtube.com/watch?v=Dos1bm_tU_k

domingo, janeiro 13, 2008 11:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOLOLOL epa mas que playback tao elegantemente disfarçado!!

Live TV rules!!! :D

Nuno peço-te do fundo do coração que metas a foto desfocada!!Eu mereço!!EU MEREÇO!!!:P

domingo, janeiro 13, 2008 11:01:00 da tarde  
Blogger NM said...

Da-me o mail novamente Tavares... mandei-t pro do Gmail, se calhar nao era esse :X

PS: tou espantado... posto... uma hora depois tenho 2 comentarios!

UAU!

domingo, janeiro 13, 2008 11:23:00 da tarde  
Blogger lewisxarteck said...

gostei mt! tda a expressao de sofrimento do sr artista, dpx akela subida cheia de genica, mas noto o final kd ele se aproxima do abismo, meu deus literalmente a rir-se do perigo!sim sr. 5*

terça-feira, janeiro 15, 2008 9:12:00 da tarde  
Blogger NM said...

Até se registou o menino pra fazer o comentário... é caso para dizer:

"ENORME"!!

terça-feira, janeiro 15, 2008 9:17:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home