sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Human Tetris

Saudações carinhosas...

Uma destas noites estava eu na escolinha quando reparei que uns colegas meus estavam numa pura ramboia, isto é, mal olhavam para o monitor desatavam a rir... Pois bem como sou curioso decidi ir ver o que se passava claro! Pois bem para minha surpresa estavam estes meus colegas a visionar um programa "oriental" ( peço desculpa pela falta tremenda de exactidão mas não faço a menor das ideias qual o pais de origem...)!
Tenho pena que os nossos brilhantes produtores e realizadores nunca pensem neste tipo de programas mas sim em noivas e familias superstar's, programas esses expectaculares sem duvida!!!
Bem vou deixar as palavras e passar a colocar o link porque o que interessa mesmo é o filme e não este texto enche saco que escrevi...

Sem mais assunto de momento despeço-me com a maior das considerações por todos vocês, inclusive aqueles que nunca cá colocaram um post, fizeram um comentario, enfim que nunca contribuiram...

Abraco e Beijinho Filipe

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LOLOL

Por acaso já tinha conhecimento deste fenomeno!!Extremamente engraçado este formato televisivo...epa era pegar na quinta das celebredidas e espetar aqueles marmanjos todos em fatinhos de licra e toca a botar lume pa boavista!! :P

Video deveras engraciado!!Amigo eu dou-te a fita!!!Nem que tenha que ir a alfama:P

domingo, janeiro 13, 2008 1:19:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home