segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Pensamento lúdico (o que significa lúdico?)

Hoje acordei e disse para mim "Porra! Já estou atrasado!"
Vesti-me, e 1 minuto depois já estava a trabalhar... rápido? nem tanto...
Cumprimentos de quem não tem mais nada de util para fazer que não escrever mensagens que podem parecer de pensamentos profundos mas que têm um significado muito fraco ou vá um não satisfaz pouco e pior que tudo é conseguir escrever uma frase com cerca de 50 palavras sem utilizar uma unica virgula. (Respirem)
Zagamofo
Ps: Para quem não sabe a greve dos argumentistas ja acabou... as séries estão/estarão de volta não se sabe é quando... Lost recomeçou... SICK!!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agora é que me dei conta e acabo de me sentir mal comigo próprio! Como é possível eu nunca antes ter deixado a minha marquinha aqui neste antro do Enorme Zagamofo!

Por tal, peço desde já mil perdões caro Nuno.

P.S.- No one gives a fuck sobre essa merda da greve dos argumentistas, pah ! Arranja uma vida @

quinta-feira, fevereiro 14, 2008 11:59:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home