quarta-feira, 18 de abril de 2007

Para a proxima... Estaciona tu!

Ola ola!
Bem vou aproveitar este tempinho para dar uma palavrinha aos nossos leitores...
Devo dizer que tenho recebido um bom feedback das pessoas ( agora utilizo termos técnicos, devo ter a mania que sou informático!) em relação ao nosso blog. As pessoas engraçam com os nossos videos, com as nossas palavras... Claro que os textos que o Sr. Nuno publica muito ajudam a valorizar esta pequena brincadeira, brincadeira esta que muitos pensam ser uma das melhores invenções de sempre...( momento claro de diarreia cerebral!!!) Bem como foi dito anteriormente as palavras ficam po sho Nuno... Eu contento-me por deixar cá uns filmesinhos para o pessoal dar uma gargalhada ou outra...
Ora os filmes de hoje já muitos os devem ter visto! Não quero fazer muitos comentários porque as situações são deveras esclarecedoras! As pessoas em questão deveriam cumprir pena num estabelecimento prisional! Acabo dizendo: Fod... como é que é possivel?!?!?
Beijocas e Abraços para todos...




4 Comments:

Blogger NM said...

Mai nada!

Os meus textos é que rulam! :P

Pois é... estes pequenos videos das senhoras nossas amigas a tentarem estacionar... aquela manobra ao qual todos temos que fazer no exame de conducao para podermos ficar aprovados... lembram-se?

Pois é... o dinheiro faz milagres... ou entao so faz esquecer!

Muito obrigado pelas palavras sho Filipe... muito agradecido e reconheco que os seus videos e palavras, por muito pequenas que sejam, teem também muito valor e alguma, senao bastante... piada!

Um abraço com alguma força e um cumprimento... e tal!

ZagaMofo

quinta-feira, abril 19, 2007 6:12:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Permitam-me discordar mas a melhor brincadeira de sempre foi quando no mIRC mudamos os nossos nicks todos para ninja seguido de uma cor e fomos invadir os canais dos outros meninos!!!Isso sim foi uma brincadeira baril!!N kerendo claro desvalorizar esta que é, também ela de valor!

Quanto ao primeiro video tenho a dizer PORRA KÉ ESTUPIDA Á MULHER!!!

Quanto ao segundo já tinha visto mas não com a banda sonora do anúncio da reciclagem...por isso não me ocorre qualquer pensamento de relevo

Bijinhos dakeles

quinta-feira, abril 19, 2007 11:24:00 da tarde  
Blogger NM said...

o ninja alaranjado, ninja dourado... que mariquiçes...

mas lembro-me bem do ninja cor de rosa... n sei bem que era... mas existia :P (eu n era... pamordedeus)

sexta-feira, abril 20, 2007 12:04:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

AIIIII digam-me!!! Não a sério!!! EUUUUU devia pôr aki videos de VOCÊS!

Eu não sou feminista...mas vocês deixem-me que vos diga que merecem levar com um carro em cima..tipo..com um MAN ao volante!

Sim porque caso não saibam, o maior numero de atropelamentos é realizado...com a passagem a "Ferro" pelos Homens...!!!!

AHHHHH!!!E outra coisa....sim essas Senhoras têm AR de não saberem pegar no carro!

Não comento mais nada...não me vá acontecer alguma coisa..e não pode seri! BEijus...e LArguras...

ehehe...Boas conduções! =D***

domingo, abril 22, 2007 7:37:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home