domingo, 26 de novembro de 2006

Aniiiiversário

Meus amigos, tou em pânico!
Quem é este “Sr. Nuno” de que tanto falam? Ele tem o que? O dom da palavra! Não me acredito! E onde é que ele anda? Não vai sair com nós à noite porque? Hein? Bom, preciso então urgentemente de conhecer essa pessoa, preciso de umas dicas. Mas pelo que ouvi dizer, ele é todo bem parecido (como dizem os romários). Enfim!

Adiante.
Pois é! Fui aos anos! E começam logo vocês a cantar: “Fui aos anos, fui aos anos, coisa boa essa festança, conheci novas amigas e depois foi sopa e dança!”. Pois é, vocês são uns malucos, do que se lembram, nem eu me lembrava dessa tão cedo! Enfim, só vocês para me fazerem recordar desses belos momentos de Quim Barreiros.
Peço desculpa pelo interromper da conversa dos meus amigos imaginários, espero que não volte a acontecer.

Continuando…

Estava eu a dizer que fui aos anos… fui sim, da minha amiga Cátia, que desde já felicito… não sei porque, mas pareceu-me bem dize-lo. Mas isto sucedeu à uns dias. Ontem os anos foram do grande Tavares (Parabéns pequenito). Sim, lá estivemos para mais uma sessão de “comer à parva” como eu carinhosamente apelido uma ida ao “Chimarrão”. Correu tudo bem como é óbvio.

Parece que és estumpido!”
Pxxx cala-te! Este Renato, sempre a interromper…
Go on!

Estava eu a afirmar que os anos foram todos muito giros e tal. Mas se há coisa que me irrita solenemente é a quantidade de vezes que se canta a musica dos “Parabéns”, epah tudo bem a musica ta gira e tal, original, não se sabe ao certo a que pertence a autoria da cantiga, nada contra. Mas…. MAS!!! O porque de no final da cantiga suceder isto “… Uma salva de palmas…. EéÉÉéeeéÉÈheÉhh! (Chorus)”
Mas que é isto? Que espasmo é este que se tem no final da cantoria? Não percebo… diz-se salva de palmas… dá-se a salva, não digo uma salva, duas ou três se for mesmo necessário… mas o espasmo de gritos histéricos é que não compreendo e deixa-me assim a pensar… o quão totó é o ser humano… enfim! Já disse tudo…
Alguma coisa a dizer Sr. Renato? Sr. Bóris? Nada? Pronto… ficaram envergonhados… são daqueles que também gritam no final do “Parabéns”.

PS: Para quem não sabe, o titulo da posta é “Aniiiiversário”, claramente uma “private joke” só para os mais velhos do guetto… que presenciaram a minha ida ao buéréré ao qual me acompanharam também… e nesse mesmo programa tive que dizer esta bonita palavra para a camera, no qual me saiu exactamente com a pronuncia escrita… que bonito! (Selva urbana e não sei que…. Só a brincar Sr. X)
PS2: Desculpem a falta de qualidade deste post.
PS3: Está para sair, mas ouvi dizer que será para cima dum balúrdio.

Cumprimentos e tal
ZagaMofo

O melhor de Portugal

Boas tardes pessoal.
Bem tava aqui eu a instalar um joguito para me entreter quando me apercebo que recebi mais um email. Bem naquela da curiosidade lá fui eu dar uma espreitadela e tenho a dizer que ja não me lembrava de me rir assim. Ok pronto desde ontem mas isso sao pormenores...
Tenho a dizer que os videos são um pouco longos mas a sério que merecem a pena ser visualizados. Como não tenho o dom da palavra como o Sr. Nuno, pelo qual tenho um grande apreço, vou colocando estes pequenos videos nem que seja só para colocar qualquer coisa... É mesmo esse o espírito do blog!
Sem mais demoras ca vai o link dos vídeos( infelizmente por ser um pouco limitado não consegui descobrir uma maneira mais rápida e mais simples de os colocar logo no post! As minhas mais sinceras desculpas por tal!)

(Editado por Sr. Nuno... esse sábio)





Isto É realmente o melhor que temos neste pais... a nível de comédia claro!
Sem mais assunto de momento me despeço. Um abraço e um beijo.

Ps: Em jeito de nota quero agradecer a Sr. D. Minda o comment que fez ao meu ultimo post! Muito obrigado e que a sua critica construtiva se mantenha. Um beijo para si!

Filipe

domingo, 19 de novembro de 2006

Medoooo!

Meus amigos, eu até hoje pensava que era capaz de contrariar qualquer tipo de intimidação em termos de desporto, aquela do “Ah e tal, não jogas nada… Tens uns pés que parecem uns tijolos!”. Coisas destas para mim… pff… É o habito e tal :P
Bom… estava eu neste pensamento de ser dono e senhor do Mundo e não sei que, quando vejo estes dois vídeos.





Intimidante!

O nome oficial deste brutal ritual é “Haka” praticado apenas pelos jogadores da Nova Zelândia. Intimidante o suficiente para eu pessoalmente desistir de jogar frente a eles… estivesse eu na melhor forma… isto imaginando que eu fosse um jogador de rugby, fosse rico e ainda me saísse o Euro-milhões, coisa fácil!

Já mandei estes pequenos vídeos para o Luís Filipe Vieira e para Fernando Santos, a dizer para implementarem este ritual no nosso grande clube. Já estava a imaginar o pequenino Miccoli a fazer de líder… a gritar no meio do Luisão e companhia.
Digo-vos com toda a certeza… pelo menos nunca entraríamos diminuídos em campo e certamente que os nossos adversários… bom… iriam sentir medo, muito MEDO!

Força Benfica! Queremos a nossa Haka!

Cumprimentos e tal.
ZagaMofo

sábado, 18 de novembro de 2006

Ai estes Senhores...

Saudações caros amigos/as e leitores/as deste blog...
Bem estou de volta para colocar mais um post! Devem tar a pensar vcs: "Pois deve ser sabado para fazeres tal coisa visto seres um rapaz extremamente ocupado, trabalhador eximio e aluno aplicado!" Pois tambem me encaixo nessas categorias mas nao exageremos... Voltanto a coisas interessantes, visualizando agora o blog deparei-me com algo inacreditavel! Entao nao e que nao temos nenhum filme dos Maiores, dos Melhores, dos Inacreditaveis, dos Espetaculares (...) GATO FEDORENTO! NAO pode pensei logo eu... Temos de mudar esta nossa realidade. Entao ca vai um ou outro...
Em jeito de nota gostaria de dizer que infelizmente não tenho visto ninguem exceptuado a minha pessoa e o Sr. Nuno a dar largas a nossa imaginação neste nosso espaço... Ai Ai Ai. Andam a falhar! Força ai rapaziada e meninas! Toca a blogar...
Sem mais assunto de momento me despeço de todos vos com o maior dos apreços!









sábado, 11 de novembro de 2006

Minutos de Ramboia

Bem como prometido ca estou eu a colocar mais um post. Antes de mais quero dar as boas vindas ao novos "blogers". Espero que contribuam para animar o pessoal com textos que nao lembram nem ao Menino Jesus. E para isso que o blog serve mesmo...
Bem hoje decidi por aqui uns filmes engracados. Dao para dar umas gargalhadas engracadas. Estes brasileiros nao batem bem e so o que eu tenho a dizer.. Dito isto espero que se divirtam a visionar estes filmes...





quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Carris!

Decidi! Está decidido!
Está é a minha pequena frase, adaptada da clássica “O Juiz decidiu, está decidido!
Lembram-se? Como eu gostava de ver o grande “Juiz decide”, sempre depois das aulas da manhã… vinha eu quase a correr e a cantarolar só para vir ver o juiz decide… que tantas confusões gerava.
Sempre me deixava rir com belos casos como por exemplo:
Um senhor que estava a praticar o sexo numa “roulotte” de circo… com uma domadora de cobras… a meio do acto, apareceu a domada (cobra), ao qual assustou o pobre coitado que ficou gago a partir desse momento… no qual queria uma indemnização… bonito hein!
Não menos engraçado, uma senhora estava a estender a sua roupa no 4º andar… desequilibrou-se e caiu… a meio da queda bate num toldo no 1º andar, que a ajuda a amparar a queda, miraculosamente sobrevive… de seguida aparece o senhor que habitava o 1º andar todo atrapalhado ao pé da senhora estendida no chão… e qual não é o espanto, quando a sua primeira preocupação não é pelo bem estar da senhora... não! não! O senhor disse logo em voz alta mal chegou ao pé da acidentada, “Minha amiga, você pode até ter caído do 4º andar e estar para aí a fazer fitas e tal… mas agora vai ter que me pagar o arranjo do toldo que ficou com umas poucas de mazelas!” Aqui está, a preocupação do senhor não vai directamente para a saúde da senhora… vai sim para o toldo que agora já não podia dar uma sombra jeitosa ao fim da tarde enquanto se divertia a jogar à lerpa na varanda, acompanhado pelos amigos e umas loiras… leia-se cervejas.
Este caso foi ao Juiz decide… incrível hã não é? não me lembro da decisão final, mas era bonito ter ganho o queixoso que queria o toldo arranjado… primeiro os bens materiais, depois a saúde pública! :P
Bom, queria apenas meter uma ou duas frases acerca deste assunto e já vai com um número considerável de linhas e parágrafos. Peço desculpa aos que já desistiram de ler e aos que resistem… paciência, eu não vou parar.

Continuando, outro assunto que me surgiu hoje de manhã… perguntaram-me qual era o nome da empresa de transportes públicos de Lisboa. Respondi logo “Transportes? É a Carris pá, eu jogo trivial... não confundir!”. Respondi e respondi muito bem, mas fiquei a pensar… “Porque raio a empresa dos Autocarros de Lisboa se chama "Carris"?”. Já viram? não faz sentido, os autocarros não andam sobre carris. Será que os autocarros se deslocam sobre carris invisíveis? Estarão eles envolvidos em algum projecto alienígena secreto? Serão eles apenas parvos com belas ideias? Pois não sei… mas gostava de saber.
Aceitava de bom agrado este nome para uma empresa de comboios, metro, ui… talvez até mesmo para o eléctrico, isto num caso extremo, mas agora autocarros? Nunca, penso que irei fazer uma exposição superiormente e apresentar na Assembleia da República, pois isto é assunto para ser debatido. Não se admirem de ver nas notícias num futuro próximo, alguém barricado na Assembleia da República… esse alguém serei EU! :D

Gostava de ter poderes…
Desculpem… saiu-me!

Cumprimentos e tal!
ZagaMofo

sexta-feira, 3 de novembro de 2006

Provérbios populares

Pois bem, nesta minha primeira intervenção não vou contribuir com nenhum video, nem texto particularmente extenso, mas apenas com um pequeno acrescento à sabedoria popular...Venho assim chamar à atenção para a pertinência de se acrescentar após a primeira frase de um provérbio a seguinte meia frase "debaixo dos lençóis" e após a segunda frase "entre as pernas". Achei interessante.