domingo, 3 de junho de 2007

Clássico e Figurinha

Olá meus amigos do peito.
Como blog de variedades que somos decidi hoje criar mais uma pequena "Rubrica" no nosso delicado e humilde espaço de reflexão pura e barbaridade mental.

Esta nova rubrica como já devem ter percebido pelo titulo (Se não viram, então não sei o que andaram a fazer à escola... não vos ensinaram a ver as coisas de cima para baixo? Os testes e tal... para não falhar nenhuma pergunta... bom, adiante).

"Clássico e Figurinha"

Assim se chama o dito cujo.
"Em que consiste esta novidade?" - Perguntam vocês...

Bom, realmente não consiste em grande coisa... foi apenas mais uma das ideias que me lembrei durante o meu apaziguador sono.

Cá vai...
Primeiro mostramos o Clássico que será uma daquelas músicas que sempre que ouvimos dizemos para nós próprios ou mesmo para alguém à nossa beira.
- "Eix, olha-me este clássico"
- "Que saudades dos anos 70, 80 e 90... lembras-te? Lembro-me como se fosse ontem do dia em que o homem chegou à lua... passei a noite toda a olhar pra ela à espera de ver qualquer coisa a lá chegar... bons tempos de imaginação"

(Atenção... isto é tudo verdade)

Clássico:



Em segundo lugar inserimos a Figurinha onde alguém, num qualquer lugar do mundo faz um vídeo destes e lembra-se de inserir no "Niutubiu" para toda a gente ver.

Figurinha:



Peço desculpa pela personagem do 1º video ser logo um Fag... mas o rapaz antes de se sentar em sanitas que por ventura estariam a ser utilizadas naquele momento... ate fazia alguma musica.
Pelo menos a Figurinha não lhe fica atrás... encarna bem o personagem... ou não!

Cumprimentos
ZagaMofo

3 Comments:

Blogger Ana Raquel said...

Genial, apenas genial... Claro que tal obra só podia vir de um SR. Nuno! Rapaz muito gira esta tua ideia... Quanto ao filme: bem acho que está tudo lá... Não é necessario dizer muito... Aguardo claro por mais momentos de pura ,como dizer, ah demosntração de veia artistica... Abraço

terça-feira, junho 05, 2007 12:06:00 da manhã  
Blogger Ana Raquel said...

PS:
Peço imensas desculpas pelo meu português ultimamente... Reparei que ando a utilizar incorrectamente a nossa língua sendo isso inaceitavel... Prometo desde já que tentarei corrigir esta minha falha... Abraço/Beijo

terça-feira, junho 05, 2007 12:13:00 da manhã  
Blogger Halma said...

Aha ah ah ah é o que eu digo..há por aí tantos talentos escondidos, desperdiçados!Tenho é pena da vedeta estar sentada, porque acho que em pé e com mais espaço de manobra era um autêntico show!lol

terça-feira, junho 05, 2007 7:20:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home