quarta-feira, 30 de maio de 2007

Os verdadeiros "Heroes"

Visto que a nossa querida série Heroes teve uma pausasinha, para nos deixar a salivar um pouco, eu pensei(há coisa de 3 semanas atrás) acho que vou pôr uns videos de Herois que existem neste mundo que vivemos, não ha ca Sylars nem Petrellis nem Hiros...nd disso...vejam:

Andy Roddick




Tsutsalow




Joseph



David Elsewhere



Yuki Suzuky




Ulziibayar Chimed




Cico




Tye Hill




Chinês do taco(lol)




Larry Wright




E assim termino a minha demonstração de alguns dos maiores super herois que tenho neste mundo do Youtube.
Tenho q dizer que estive na dúvida se havia de por ou não entre estes, os famosos mortais do amigo Diogo, a capacidade pugilistica(esta palavra não existe, mas pronto) do amigo Muhamed Lauri, as explosões gastrointestinais do amigo Lopes, as aulas de Espanhol do grande Xarepinator, A capacidade que o nosso amigo Tavares tem d partir o braço sem ninguém lhe tocar e por fim o não menos famoso Donut do Zaga, e até podia pôr a minha "foto do balde", mas acho que não.

A todos estes heróis que por aí andam esquecidos (eles sabem quem são), aqui fica o meu sentido abraço e os votos que continuem com essa capaçidade de fazer coisas tão inuteis, mas que dão uma vontade imensa de rir ás bandeiras despregadas!!!

Abraço

5 Comments:

Blogger NM said...

Bom isto aqui é só talentos!

A brutalidade de Roddick digna de um Umaga ou Lashley
A foca que é Tsutsalow... truques é com ele... jogar à bola deixa para o Nuno Gomes... ok, é melhor não.
Joseph e a sua inner jukebox, brilhante.
Elsewhere parece mesmo aquele grande ponta de lança do Liverpool (falha-me o nome agora) a festejar um golo... haha!
Suzuky até pareço eu com o meu Io-Io da coca-cola cheio de quincadas a fazer a volta ao mundo... mas só uma e mal feita! Tipo orbita de cometa!
E tudo o resto é de facto de bradar aos céus! Tantos e tão bons herois que por aí há que o Sylar não apanhou e que gostaria tanto de o fazer... fica para a próxima season!

Abraços

quarta-feira, maio 30, 2007 10:58:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu só gostava de saber, uma vez sendo eu afro-portugues, porque é que o afro-americano aparece em último lugar? isto é claramente racismo, e uma questão para ser resolvida com o SOS racismo.

quinta-feira, maio 31, 2007 11:50:00 da manhã  
Blogger NM said...

Uii!
Calma lá! Se isso acontecer eu de imediato telefono pra linha SOS Tenistas Americanos em 1º lugar... e depois quero ver como se safam desta!

quinta-feira, maio 31, 2007 3:28:00 da tarde  
Blogger Gui said...

Queria só dizer duas braves coisas para todos os amigos deste blog...

1º-O sr Larry Wright é claramente um dos meus favoritos

2º-Diz-se "Luso-Africano", mas é na boa :D

Keep on posting
Abraços a todos

quinta-feira, maio 31, 2007 7:30:00 da tarde  
Blogger NM said...

Sr. Matumbo... infelizmente não aceitei o seu ultimo comentário... encare isso como quiser...

Cumprimentos.

segunda-feira, junho 04, 2007 11:42:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home