domingo, 27 de maio de 2007

Originais...

BOAS!

Bem, é com imenso prazer que vejo que o blog tem tido muita saída! Novos colaboradores, muitos comentários, enfim muita animação! Vamos lá manter isso certo?

Bem para manter "esta loucura" é necessario colocar post's... SIM eu devia dar o exemplo mas infelizmente não tenho a disponiblidade de outros tempos... Embora, claro, algumas pessoas não percebam isso e deixem recados por aí...

Bem falado de assuntos mais agradaveis cá vou eu deixar mais uns filmesinhos... Tema: Futebol!

Sim já temos aqui um ou outro filme mas acho que futebol tem muito pano para mangas... Ora visto ter sido jogador da bola, ( a muitos muitos anos atrás) sou sincero, nunca tive o prazer de assistir a tais comemorações de um golo! Sim para quem não sabe marcar um golo é algo que não têm uma explicação simples! É um momento unico, de uma alegria imensa... Mas pronto não nos vamos exceder certo? Ora ca vão os filmes que demonstram o meu ponto de vista...







EU não disse? Incrivel... Alguns digo desde já teria futuro no circo, outros na ginastica e quem sabe se não mesmo no mundo da Dança Profissional...

Bem sem mais assunto de momento despeço-me com um beijo e um abraço...

1 Comments:

Blogger NM said...

Melhor festejo de todo... Lucarelli!
Tira a camisola e... Zunga!

Os festejos colectivos também estão deveras interessantes... muito bem organizados, nota 9... possivelmente 9,5. Há um ou outro passo que não foi bem executado como havia sido previamente treinado e ensaiado. Mas no âmbito geral estão de parabéns e espero que passem à próxima fase... parabéns.

Fim de momento júri "Operação Triunfo"

Abraço

terça-feira, maio 29, 2007 11:22:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home