quinta-feira, 10 de maio de 2007

Melhor Sorte Para a Próxima… Ou Não!

Hoje meus amigos… precisamente hoje, fomos uma vez mais escolhidos para não cantarmos nas próximas finais do Festival da Eurovisão. Aquele hábito tão natural ao qual já nem ligamos! :D

Pois é… hoje foi a vez de Sabrina (gosto), pupilo do grande Emanuel “Pimba”, que provou o sabor amargo da derrota. Desta vez ate fomos passados por um moldavo… muito bem. Enquanto nós gastamos rios de dinheiro em escolas de musica, ali o Ievegueni do “Bela e o Mestre de Obras” nos passa à frente.

Aposto que 99% dos nossos leitores nem souberam que decorreu as pré-eliminatorias do festival da eurovisão no qual participamos nós! Shame on You!

Ainda sou do tempo em que toda... sim, toda a população portuguesa se juntava em frente ao televisor para assistir a mais um festival da eurovisao. Verdade seja dita que também não tínhamos grande escolha: ou víamos o festival ou então a "miratecnica" na rtp2, que não chegava aos calcanhares do grande “Serão musical”, apenas uma vez por ano! E tantos dias que são o ano!

Deixo-vos com aquela canção, que para mim marca a infância de todas as crianças da minha geração… a chamada Geração de Ouro, atenção Figo… cuida-te! Ouroeu!



Isto sim!! Até senti um arrepio na espinha!

Cumprimentos e força Tei Or, nunca te esqueceremos!
ZagaMofo

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Piuuu...não sou desse tempo.. :x

Se calhar até sou, mas não me lembro de sentar á frente da tv á espera de dar o fabulastico concurso europeu.

Mas sim fazes mto bem em relembrar...afinal não fosses tu quem és..;)

Um beijo e um queijo..(sei que ti gusta)

***

sábado, maio 12, 2007 12:15:00 da tarde  
Blogger Halma said...

Muito bom!!Sou uma leitora assídua aqui do blog e marco a minha estreia a comentar esta música tão fabulástica da minha infância!!!Lembro-me vagamente, ainda era uma amostra de gente, a cantar isto lá pelo recreio da escolinha...Saudades do tempo de criançaaaaaaaaaaaaa..lolol "Já fui ao brasiiiiillllll, Praia e Bissauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, Angolaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, Moçambiqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, Goa e Macau Ai, fui até Timooooooooooor!- Já fui um conquistadoooooooooooooooooooooooor"

lolol

P.S - Aquelas fatiotas típicas daquele tempo não superam as dos Ucranianos deste ano!"Ai caneco" o era aquilo?!

Beijinho Beijinho

domingo, maio 13, 2007 3:28:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home