domingo, 29 de abril de 2007

Acordem-me quando...

Pessoal! A ideia surgiu!

É desta que vou ficar assim a modos que rico.
E a ideia é:

Uma marca de pijamas “Acordem-me quando…”.
Vejam só! Brilhante!
E perguntam vocês: “Então mas pra que é que isso serve?”.
Pois é meus caros leitores… para muitas coisas. Vejamos, era uma maneira de mandar um pequeno recado ao nosso companheiro/companheira que só nos acordaria quando chegasse a altura expressa no pijama! Pouparíamos milhares de “Post-it”, folhas A4 só com recados de 3 ou 4 linhas! Muitas árvores sobreviviam!
Melhor… acabaria com aqueles desagradáveis momentos em que nos acordam a fazer perguntas sem nexo… do estilo “Oh mor, queres que te sirva o pequeno-almoço na cama?”. Mas isto pergunta-se?? É claro que queremos!! Aiii! Neste pequeno caso teríamos um pijama a dizer “Acordem-me quando o pequeno-almoço estiver feito” e seria colorido e com umas tostas, o belo do “Suchard” e mais coisas boas que se comem ao pequeno-almoço… brilhante hein!

É claro que também teríamos pijamas de variado humor… num dos casos o “Acordem-me quando o Sporting for campeão”, este pijama era capaz de ter alguma saída, mas temo que infelizmente todos os possuidores do mesmo não voltariam a acordar… o planeta à velocidade que vai sendo destruído ainda acaba primeiro do que o Sporting chegar a tão ambicionado título!

Espero agora por sócios… principalmente alguém que saiba cozer e que tenha algum dinheiro também para arriscar em tal ideia! Vá, não sejam cépticos! Vamos acreditar que as nossas ideias não servem apenas para dizer aos amigos… vamos ser ambiciosos e partilhar com o resto do mundo!

Cumprimentos e venham de lá essas ideias!
ZagaMofo

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ahhh...pois...:x Ahhh...right...:x

Ahhh e tal se fossemos até ali ao canto?!
Trocar umas palavras com algum sentido...só assim com algum proveito.

Humm..tá certo, tens razão...agora ouvindo assim...até que a ideia não é tão descabida.

Ora então...em vez da História do Sportem..e tal..não sei Campeão..poderiamos simplesmente por lá nos DespertaMans...

"AI, TENS DE TE LEVANTAR QUE O TEU AMOR TÀ QUASE A ACORDAR, ONDE TÀ O SUMO DE LARANJA NATURAL?!O CROISSANT COM FIAMBRINHO?!"

...pois..realmente seria a morte para muitos...

Vamos mudar de Canto que este está a ficar assim a modos que viciado e estás a conseguir ganhar terreno...

Ahhh...pois..:x porque será que não sai nada?!

Essa ideia...estranhamente não me soou nada bem...:x
Espero que apareça alguém...:S

Beiju...LOL...Mor...=P***

segunda-feira, abril 30, 2007 12:48:00 da manhã  
Blogger NM said...

Vamos la pro canto vamos!!!

Eu acredito! Unidos venceremos esse maldito negocio dos pijamas com corações sem qualquer significado! E os dos Tikis e Takas! Oié!

Love @@ ;P

segunda-feira, abril 30, 2007 1:04:00 da manhã  
Blogger Ana Raquel said...

Bem tenho a dizer que esta ideia é original sem duvida...

Ora eu até me lembro de uma frase ou outra para colocar nos ditos cujos pijamas mas não sei se seriam bem aceites por todas as pessoas... LOL!

Apoio claramente esta iniciativa. Que tal uma sociedade? O Sr. Nuno entraria com o capital inicial e eu faria publicidade aos pijamas... E claro todos dariamos as nossas ideias... Que tal? Giro ou nem por isso? Fica a vossa consideração...
Abraços e Beijocas

domingo, maio 06, 2007 4:06:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home