terça-feira, 29 de maio de 2007

Prangstgrup

Bom, isto é assim em modos que em resposta ao nosso amigo BT26



Ora aí está! Rambóia durante a "classe".
Eu pessoalmente adorava ter a coragem de fazer uma coisa destas... sei lá.
Imaginem assim uma aula de matemática... em que está o professor/professora/stor/stora com uma régua na mão a perguntar a tabuada aos alunos aleatoriamente. Primeiro os inteligentes para fazerem boa figura no 2x2... 2x3... 2x5 (uuuhhh!). Depois aos "burros" e as contas dificeis 12x7.. 82x58... 9x9 (Uhhh again!)... nisto ao me perguntarem a dificílima tabuada do 9, eu saltava num misto de raiva e poder e começava a cantar "Lembro-me de uma aldeia, perdida na beira, a terra que me viu nascer...", andava pela sala, atirava giz ao professor (habitué hoje em dia) e depois toda a gente ou maior parte da turma acompanhar-me-ia nesta melodia tão bem conhecida da nossa "Broadway". Oh Geez... What a Show!

Pessoalmente, tenho este sonho... tenho também a noção que não tenho coragem para alguma vez o fazer e mesmo que a tivesse a turma ficaria a rir-se de mim na cara e ainda acabava por ser espancado pelo "Continuo Celso".
Enfim... sonhos... parvoíces... tudo aquilo que nos vem à cabeça.

Cumprimentos e tudo mais
ZagaMofo

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Epá...

Mas este jovem pensa que é o jasmin ou k!?ker cantar va falar com o Filipe LaFeria!!

neste caso acho que fez falta a intervenção do continuo celco e os seus metodos mais do que adquados para crianças do ensino basico!!juntamente com os da peixeira, Que confiscava aquelas "fisgas" perigosissimas(!) feitas com um maço de tabaco e um moeda com um furinho no meio..

Um disparo dakilo podia ser letal!!

quarta-feira, maio 30, 2007 12:17:00 da manhã  
Blogger BT26 said...

lol

mas contra o continuo nos tinhamos uma grande arma por isso não sei ate k ponto é k isso(as metodos mais que adquados para crianças do ensino basico)conseguiriam resistir...

quarta-feira, maio 30, 2007 11:18:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home