sábado, 16 de junho de 2007

Pesadelo...

Hoje acordei abruptamente de madrugada, interrompendo um enorme pesadelo em que três dos meu vasto leque de amigos eram atropelados.
Tudo corria bem num jantar de festa e regabófe... quando surge um microfone pela mesa e começa-se a cantar uma musica bem conhecida que agora já não me lembro... coisas de sonhos.
A alegria era imensa quando nasce a bela ideia "Vamos cantar para o meio da estrada!" (Coisa muito acertada claramente). Ao qual a pessoa não impôs qualquer problema e acedeu ao pedido... microfone na mão e meio da estrada... festa... Sinal vermelho... condutor não respeita... o sinal e o cantor... e de seguida colhe com toda a força bruta os meus três amigos. Não me perguntem como é que eu sentado à mesa do restaurante consegui ver o sinistro... mas verdade é que chorei bastante.
Acordei e apetecia-me chorar e pensar que estaria tudo bem... de seguida olhei ao relógio e vi que ainda faltava muito tempo para me levantar pois era dia de futebolada... (infelizmente cancelada devido ao mau tempo, coisas de futebolistas... constipações e tal).

Isto tudo só para dizer...
Meus amigos... eu gosto de vocês... já viram, ate sonho/tenho pesadelos em que vocês participam.

Um pouco lamechas eu sei... mas "pá", aconteceu comigo!!

Cumprimentos do vosso líder espiritual
ZagaMofo

2 Comments:

Blogger Halma said...

Lolol Eu sei não tem graça!Realmente há pesadelos que "mexem" mesmo connosco! Mas essa tua espiritualidade, está a despertar agora?lol
Não te preocupes...sempre ouvi dizer que sonhar com morte significa exactamente o contrário...para quem acredita...

quarta-feira, junho 20, 2007 12:05:00 da manhã  
Blogger Ana Raquel said...

Boas...

Bem rapaz não podia deixar de comentar este teu post... Não posso deixar de enaltecer essa tua preocupação pelos amigos. Como deves imaginar também nós sentimos um grande apreço pela sua pessoa e falando por mim espero andar o resto da vida a axincalhar-te... Significa isto claro que desejo ter sempre o prazer da tua enorme companhia bro. Finalizo o meu comentario com um grande abraço para ti miudo...

quarta-feira, junho 20, 2007 1:55:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home