quinta-feira, 14 de junho de 2007

Medo!

Epá... hoje vinha ali na rotunda da GNR na minha vida, cansado do trabalho, quando vou a sair da rotunda 2 carros atrás de mim tiveram um acidente... daqueles clássicos em que se ouve o "chiar" dos pneus e de seguida um "Badummmm" de chapa e vidros a partirem-se, tudo à mistura...
Tive bastante medo, tipo... poderia ter sido EU!
Vim a pensar naquilo o caminho todo até à rotunda da estação... depois não sei... passou-me!
Enfim... são coisas que aconatecem a uma Quinta-feira 14...

Cumprimentos
ZagaMofo

2 Comments:

Blogger Ana Raquel said...

A única coisa a realçar talvez a tua ultima frase...
Enfim... são coisas que aconatecem a uma Quinta-feira 14...
Matou-me! No minimo genial...

sexta-feira, junho 15, 2007 9:32:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OH GOD!!!!

Isso agora..do dia 14..a uma quinta feira...é munta giro...;) LOL!!!

Nao podias ter nenhum acidente...afinal tu voavas..tens asas para quê?!

ehehhe...

Beijinho

sexta-feira, junho 15, 2007 10:10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home