quinta-feira, 19 de julho de 2007

Clássico e Figurinha: Dirty Dancing

Olá...
Hoje ao bom estilo do primeiro, venho presenciar-vos com mais um Clássico e Figurinha.
Não vos trago uma música, mas sim um momento... daqueles mesmo memoráveis.
Estava eu a jogar um joguinho na net (depois também vos mostro, que eu não sou egoísta) quando me deparo com esta cena:



Isto meus amigos... é um Clássico... Cena final do filme "Dirty Dancing" de 1987.
Lembro-me bem, era eu criança e assistia a este filme diante do meu leitor de VHS... Sonhava em dançar tão bem como Patrick Swayze para poder atrair meninas bonitas que me conseguíssem acompanhar. Infelizmente o meu Pai não teve dinheiro para me meter nos "Alunos de Apolo" e a única coisa que sei fazer é equilibrar uma vassoura no nariz/queixo por tempo indeterminado... "Chapitô" ... mais barato. Diga-se de passagem, não me deu grande futuro.
A verdade é que a partir do momento em que Patrick Swayze fez o filme "Point Break" (1991) que deixei a dança para traz e dediquei-me única e exclusivamente a ser bandido e surfista de ondas gigantes... também sem sucesso :(

Por isso é com grande nostalgia que vejo este pequeno filme e penso para mim.. "Hum!? Se não tivesses feito o Point Break!".

Quanto a figurinhas meus leitores... trago-vos Decima Watkins:




Deixem-me começar por dizer "Morri para sempre!!"
Esta menina só tem vídeos no Youtube a cantar, dançar, comer, dormir... sempre com o filme Dirty Dancing presente... diria que é a fã número 1... tal como o Companhia é o fã número 1 do Batatinha...
Mostro-vos este vídeo porque achei que deveria mostrar os dotes fí... musicais da menina Watkins.

E pronto, este foi o Clássico e Figurinha dedicado ao Dirty Dancing. Esse enorme filme!
Go Frances 'Baby' Houseman e Johnny Castle ... Be Happy para todo o sempre!!

PS: Peço "O" perdão por não actualizar o blog tão frequentemente como desejado por muitas famílias... mas pá... eu volta e meia também trabalho...

Cumprimentos sinceros
ZagaMofo