segunda-feira, 26 de maio de 2008

Flashback

Olá meus fieis seguidores.
Sim, sim eu sei, peço imensa desculpa, é imperdoável!

A verdade é que no dia 27 de Abril (data do meu ultimo post) saí para trabalhar e hoje dia 26 de Maio continuo a trabalhar... e bastante. Tudo bem, tive uns dias de folga, poderia facilmente ter vindo aqui dizer um "olá", mas aborrece-me chegar aqui e dizer só olá, sorry about that.

Bom, então o que venho aqui dizer hoje, perguntam vocês.
"-Então meu abortolho, que trazes hoje de novo?"

Pá, nada, uns poucos de vídeos e uma ou outra laraxa para descontrair.

Começo por um vídeo que nos fazer relembrar a nossa pequena e bonita infância, parece que foi ontem os meus saudosos 10 anos em que ia para a escola a cantarolar esta musica:



"Eu perdi o dó da minha viola, da minha viola eu perdiii o dó! Dooormir é muito bom é muito bom, Dooooormir é muito bom é muito bom. É bom camarada, é bom camarada, é bom é bom é bom..."
Note-se que eu já naquela pequena idade, sabia que esta musica teria alguma ligação para comigo, e parece que não falhei, hoje com 11 anos sou certamente um bom camarada! Ahh, belos anos de jogar ao berlinde e aos tazos em todos os pequenos intervalos... hoje aos 11 anos já não quero saber de nada disto, adoro o meu diablo e nunca o trocava pela 1ª colecção dos tazos. No way!



Passando de um vídeo animado para outro vídeo animado, este vai especialmente para o amigo Diogo, apesar da tua ausência em termos de comentários que animam e nos dão a força necessária para ultrapassar este marasmo, nós continuamos a acreditar em ti e dedicamos vídeos! Cá vai, espero que gostes tanto do Afro Ninja quanto eu.

Ahhh I love it!

Vou só por agora mais dois vídeos engraçados ou então talvez não... espero que gostem tanto deles, como eu gosto de ervilhas.





Cumprimentos
Zagamofo

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito bom, muito bom. não sei qual gostei mais, se o gajo da tampa de esgoto(que estúpido o que e que ele estava a pensar fazer), os gajos do parque do sul (já tinha visto algumas das cenas referenciadas mas havia umas que nunca tinha visto e são brilhantes)

quinta-feira, maio 29, 2008 8:08:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home