domingo, 7 de outubro de 2007

1 Ano, Somos Grandes!

365 dias e 111 posts depois, perfazem 1 ano de Em Ultimo Recurso.

É verdade, há um ano, passou-me pela ideia... "Se toda a gente tem um blog, porque não posso eu ter um também? Quero dizer muitos disparates, i have needs!"

E assim foi, criei o meu/nosso blog com o intuito de basicamente descarregar umas poucas de ideias e mudar aquele momento em que abrimos o firefox, entramos na pagina do Google e dizemos para nós próprios "O que vou eu pesquisar?", antes fariam uma qualquer pesquisa com o nome duma qualquer senhora seguido da mágica palavra "nude"... agora não, sempre temos o Em Ultimo Recurso para visitar :)

Agora, para festejar este primeiro aniversário, tenho uma resma de vídeos para postar, aqui vão eles:

Este primeiro vou dedicar claramente ao nosso amigo Diogo que com os seus comentários, aos nossos trabalhos, sempre nos alegra, participando de uma outra maneira, um muito obrigado!
Sr. Coelho, este também é para si:



De seguida, um vídeo dedicado à pessoa que mais gosta deste tipo de animais... ou bichos vá... amigo Gui, isto sim, é um documentário que vale a pena:



Sendo o grande Canina um apaixonado pelos enganos e pelas paródias, tenho o mais recente blooper da televisão portuguesa para ele, até já os Gatos gozam... by the way, Gato Fedorento regressa hoje... a não perder!



A todos os outros que por ventura possa não ter mencionado, amigo Tavares que tanto participa e eu tanto agradeço, Mohammed Lauri, Xalito, Meninas, Meninos, Anónimos. Obrigado a todos, aqui fica o vídeo que mais pessoas viram no Youtube, conta com 60,168,533 vistos!! Tem pelo nome de "A evolução da Dança". Vocês podem-se identificar mais com o 1º vídeo... eu claramente sou adepto do 2º vídeo!! Mas morri com o Vanilla Ice, sem duvida!







Por fim, por falar em dança, também quero fazer uma viagem à volta do mundo toda paga por alguém que não eu, e se quiserem posso fazer uma dança ainda mais estúpida do que esta... por favor, escolham-me!




Obrigado pessoal
Cumprimentos e Viva o Em Ultimo Recurso
ZagaMofo

1 Comments:

Blogger Ana Raquel said...

Caro AMIGO desde ja peço desculpas pelo meu pouco contributo ultimamente...
Tenho noção que não tenho colocado filmes/questões filosoficas/ estupidez em geral... Saliento claro que nunca deixei de fazer publicidade ao nosso grandioso blog! Sempre que posso faço claro referencia! Também é para isso que me pagam... ou deviam!
Pois é um aninho se passou... Com a esperança que seja um de muitos! Contamos claro sempre com a colaboração de todos para continuar com esta "brincadeira"...
Como nota final não posso deixar de agradecer o filme a minha pessoa... Ainda não o visionei mas assim que surgir a oportunidade não deixarei de ver!
Grande abraço ao Sr. Nuno e ao resto da malta Claro! Filipe

segunda-feira, outubro 08, 2007 1:51:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home